Foto: Reprodução/Instagram Anahí

Anahí sofre séria lesão em ensaio do RBD: ‘não ouço nada’

Anahí, uma das integrantes do grupo RBD, acabou sofrendo uma lesão em um incidente inesperado durante os preparativos para a aguardada turnê de reencontro do grupo.

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

A cantora se preparava para a ‘Soy Rebelde Tour‘, quando teve um infortúnio que resultou na perfuração do seu tímpano, necessitando de internação hospitalar.

Sempre transparente com os seus seguidores, Anahí compartilhou o ocorrido no Instagram. A cantora mexicana de 40 anos contou aos admiradores que a lesão aconteceu durante a confecção dos fones intra-auriculares personalizados que costuma usar nos palcos.

O material usado para fazer o molde acabou quebrando e, ao tentarem removê-lo, perfuraram seu tímpano.

“Esse horror que vocês estão vendo é minha orelha. Há algumas horas, estavam moldando os fones e o material rachou, eles puxaram até conseguir retirá-lo“.

Ao publicar uma imagem do exame médico, onde era possível visualizar o ouvido sangrando, a cantora disse que nunca havia experimentado tamanha dor. Revelou ainda que estava tendo dificuldades auditivas no ouvido lesionado.

Apesar do susto, Anahí tranquilizou os fãs garantindo que vai ficar tudo bem com ela e a turnê acontecerá como o esperado.

“Esse é o resultado. Como parece na imagem, dói muito. Acho que nunca chorei de dor assim. Não ouço nada! Por isso corri para o hospital. O médico disse que há uma pequena perfuração no tímpano… Tudo ficará bem!”, completou.

Veja também:
Yasmin Brunet está de romance com influenciadora, diz colunista

Anahí terminou sua postagem demonstrando otimismo. “Bem dizem que quando tanta energia se move, coisas inesperadas acontecem. Mas tudo ficará bem!“, afirmou, mantendo a positividade perante os fãs.

Segundo especialistas, quando uma pessoa sofre perfuração no tímpano é fundamental manter a calma e saber que existe tratamento. Normalmente, o tímpano se regenera sozinho, dentro de algumas semanas, mas é importante ir ao médico para que ele avalie a extensão da lesão.

Enquanto o tímpano está se curando, é essencial manter o ouvido seco e evitar qualquer atividade que possa causar mudanças bruscas de pressão, como viagem de avião ou mergulho.

Nos casos em que o tímpano não se regenera sozinho, pode ser necessário um procedimento cirúrgico, conhecido como timpanoplastia. Mas lembre-se, cada caso é único, então sempre consulte um médico para o diagnóstico e tratamento adequado.

Confira abaixo capturas de tela de publicações de Anahí sobre seu problema no tímpano:

Stories Anahí

Fotos: Reprodução/Instagram

Anahí estará na turnê Soy Rebelde

A turnê ‘Soy Rebelde’ é um marco para os amantes do grupo Rebelde, sinalizando o retorno da banda mexicana após um hiato de quase 15 anos.

O primeiro show será em El Paso, nos Estados Unidos, no dia 25 de agosto. Aqui no Brasil, os fãs poderão rever o grupo em São Paulo e Rio de Janeiro.

Veja também:
Daniel Cravinhos explica porque busca reconciliação com Andreas von Richthofen

Nos dias 10 e 11 de novembro, no Rio de Janeiro. E nos dias 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro na capital paulista. A procura foi tanta que os ingressos dos shows já se encontram esgotados.

rbd

Foto: Divulgação

  • DESPENCOU! PlayStation 5 com o menor preço já visto no Brasil. Achou pouco? Pois saiba que o frete também é grátis! Clique aqui para conferir.

RBD: Alfonso Herrera não consegue superar trauma por mortes de fãs em show no Brasil

Compartilhar