Foto: Reprodução/Instagram Angela Ro Ro - hospital

Ângela Ro Ro posta vídeo do hospital após cancelar mais um show: ‘fraqueza’

Ângela Ro Ro, querida cantora de 73 anos, veio a público através das redes sociais para compartilhar informações sobre seu estado de saúde.

Além disso, aproveitou para anunciar aos seus fãs o cancelamento do seu show (pela segunda vez), que estava programado para acontecer na sexta-feira (12), no Teatro Rival Refit, no coração do Rio de Janeiro.

Em um vídeo postado no Instagram, a cantora aparece em um hospital, revelando que precisará passar por uma série de exames médicos.

“Estou comunicando a vocês que estou sendo atendida no hospital Silvestre, no Cosme Velho, no Rio de Janeiro. Por motivos de a minha fraqueza não passar e eu já ter cancelado o show no Rival”, explicou Angela.

Veja também:
Ângela Bismarchi revela que único filho morreu há mais de um ano

Inicialmente, a apresentação da cantora estava marcada para o dia 07 de abril, mas precisou ser adiada para maio devido a problemas de saúde. No entanto, como Ângela não se recuperou totalmente, o espetáculo teve que ser cancelado dessa vez.

“Eu vou ser submetida a uma série de exames de sangue ainda… Eletrocardiograma, uma série de coisas. Espero estar bem e vou comunicar logo depois para vocês. Muito obrigada e é isso”, declarou.

Ela finalizou com uma mensagem de carinho para os fãs: Na torcida para que eu possa melhorar e trabalhar. Eu amo vocês”. 

Vale lembrar que, eventualmente, Ro Ro usa as redes sociais para manifestar que está em dificuldades financeiras. Geralmente, ela pede que os fãs façam doações em dinheiro.

Seguidores de Ângela Ro Ro comentam

O vídeo de Ângela Ro Ro repercutiu entre os seguidores dela, que fizeram questão de comentar desejando força nesse momento.

Melhoras, querida! Você é essencial“, disse o também cantor Leoni. Zezé Motta declarou: “Melhoras, amada”. O perfil oficial do Barão Vermelho também deu forças à Ângela Ro Ro: “Melhoras”.

A cantora Zélia Duncan disse: “Tudo de bom, Ângela!”. O ator Miguel Falabella declarou: Maravilhosa! Que talento!“. 

Veja fotos da cantora Ângela Ro Ro:

Angela Ro Ro - jovem

Foto: Frederico Mendes/Divulgação

Confira o vídeo de Angela Ro Ro anunciando o cancelamento do show aos fãs:

50 anos mais jovem, ex-namorada acusa Angela Ro Ro de abuso emocional

Que gafe! Famosos ignoram pedido de Rita Lee durante o velório

Compartilhar