Foto: Divulgação

Anitta abre o jogo e revela detalhes sobre período em que esteve com depressão

A cantora Anitta participou de uma reportagem durante o programa ‘Bem Estar’, da TV Globo, na manhã desta sexta-feira (23). A atração está exibindo, durante toda a semana, o especial ‘Depressão: Precisamos Falar Sobre Isso’.

No papo, a funkeira abriu o jogo e revelou detalhes sobre o período em que esteve com a doença. Ela contou que o problema foi desencadeado por ela ter dificuldades em aceitar o próprio corpo e as celulites.

“Virava uma coisa muito frustrante. Hoje em dia ando com elas [celulites], falo ‘está tudo bem’. Tenho várias outras coisas que compensam”, disse ela sobre a infelicidade que sentia com seu corpo.

Ela também revelou que precisou recorrer ao uso de medicamentos antidepressivos para combater a doença. “Era bem difícil sair de casa, era bem difícil sair da cama, eu não estava conseguindo atender as pessoas no camarim, atender os fãs”.

Com a depressão, ela sempre tentava encontrar um motivo para estar doente. “Ah não, é porque o povo está falando mal de mim. Ah não, é porque não sei o que deu errado. É sempre com essa ansiedade”, explicou.

Vídeos: Anitta e Ludmilla cantam juntas em festa e anunciam parceria

Compartilhar