Anitta afirma não temer críticas por expor bumbum em shows

'Pouco me importa', disse a cantora sobre possíveis críticas (Reprod./Instagram)

‘Pouco me importa’, disse a cantora sobre possíveis críticas (Reprod./Instagram)

A cantora Anitta tem sido assunto nas redes sociais cada vez que imagens de seus shows são divulgadas. Ela tem se apresentado com figurinos considerados ousados, especialmente por deixarem o bumbum à mostra.

Em entrevista ao jornal “Extra”, Anitta afirmou que não se importa com as críticas do público em geral por essa questão. “Tem gente que ainda critica, diz que uso o corpo para chamar atenção. Enquanto os meus fãs curtirem, vou fazer. Pouco me importa o que os outros pensam. Estou nem aí para as críticas”, disse.

Questionada sobre a sua boa forma física, Anitta disse que já esteve em uma situação mais favorável. “Que nada! Já estive melhor. Estou mais cheinha, mas até o carnaval seco um pouco”, afirmou a cantora, que concedeu a entrevista em questão na última semana.

A cantora também falou sobre a possibilidade de carreira internacional. Ela disse que Los Angeles, nos Estados Unidos, tem sido o seu segundo lar e afirmou que vai analisar o mercado antes de tomar qualquer decisão. Questionada sobre seu perfeccionismo, ela não nega: “Sou mesmo. Não vou me lançar internacionalmente enquanto não estiver 100% preparada. Diria que estou nos 50%”, disse.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar