Fotos: Reprodução/Instagram

Anitta vai a balada de fio-dental, mas reclama por terminar noite sozinha

A cantora Anitta, que está nos Estados Unidos, saiu para uma balada na cidade de Las Vegas na noite desta quarta-feira (13). Com um look ousado, ela mostrou nas redes sociais que curtiu bastante a noite ao lado de amigos, bebendo e rebolando bastante.

Na casa noturna, a funkeira sensualizou e se divertiu com uma calça transparente que deixava seu avantajado bumbum à mostra. Por baixo, ela trajava apenas uma calcinha fio-dental preta.

Veja também:
Cachê de Anitta dispara após show no Rock in Rio 2019, segundo jornal

No evento, Anitta também chamou a atenção por levar sua própria bebida: ela carregou duas caixas da Skol Beats 150 BPM, novo drink que desenvolveu em parceria com a marca.

Ao chegar no hotel ao final da noite, no entanto, a cantora acabou desabafando. Em inglês, ela reclamou de ter que dormir sozinha, sem ninguém ao seu lado. “Desse jeito eu termino mais uma noite na minha vida, sozinha pra car****”, disse, filmando a cama.

Uma amiga que estava no quarto acabou reclamando e disse que se sentiu desprezada. Anitta respondeu que estava se referindo a outro tipo de companhia. “Mas é sozinha em outro sentido, eu não transo com você. Eu queria f****”, explicou.

Veja:

O último relacionamento público de Anitta foi com o surfista Pedro Scooby, ex-marido da atriz Luana Piovani. Eles ficaram juntos por apenas três meses e terminaram o namoro em agosto.

Veja também:
Anitta revela que sobrinha recém-descoberta nunca tinha ouvido falar dela
Compartilhar