Anitta canta "Switch" com Iggy Azalea no programa de Jimmy Fallon - Revista Cifras

Anitta canta “Switch” com Iggy Azalea no programa de Jimmy Fallon

Performance aconteceu na madrugada deste sábado, 27 (Reprodução/YouTube)

Performance aconteceu na madrugada deste sábado, 27 (Reprodução/YouTube)

A cantora brasileira Anitta se apresentou, na madrugada deste sábado (27), ao lado de Iggy Azalea, no programa de TV americano “The Tonight Show”, de Jimmy Fallon. Elas performaram a música “Switch”, que fizeram em parceria e lançaram no último dia 19.

A apresentação contou com uma iluminação especial e figurino trabalhados nas cores vermelho, amarelo e verde, em referência ao refrão da música, que cita os tons de um semáforo. Anitta e Iggy apostaram em bastante coreografia, com direito à participação de quatro dançarinas.

Assista:

“Switch” faz parte de “Digital Distortion”, o aguardado segundo disco de estúdio de Iggy Azalea, que chega a público ainda este ano. O trabalho sucede a estreia “The New Classic”, álbum lançado pela rapper em abril de 2014.

Veja também:  Plus size! Celebridades se transformam em gordinhas após modificação em Photoshop

A previsão inicial de lançamento para “Digital Distortion” seria, inicialmente, no mês de julho de 2016. No entanto, Iggy Azalea optou por adiá-lo, visto que, neste período, ela terminou o seu noivado com o jogador de basquete Nick Young. O material presente no disco também foi retrabalhado durante este período.

“Digital Distortion” chega a público no dia 30 de junho. Além de “Switch”, o álbum vai contar com as músicas “Team” e “Mo Bounce”, lançadas anteriormente como singles.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar