Foto: Reprodução/Instagram

Música de Anitta e Cardi B terá participação póstuma de Mr. Catra

Cada vez mais internacional, Anitta anunciou na terça-feira (13) sua mais nova parceria gringa, com a rapper americana Cardi B. No entanto, sem esquecer das raízes, a brasileira usará a voz de Mr. Catra, funkeiro falecido em setembro do ano passado, na produção. Além disso, todos os lucros de direitos autorais serão repassados à família dele.

A novidade foi contada por Papatinho, que irá produzir a parceria, e se emocionou com a notícia. “Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via WhatsApp com a Anitta. Cansado, mas feliz… Meses atrás, a família do rei Mr. Catra veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba!”, explicou o produtor, que foi responsável pelo hit ‘Onda Diferente’, com Ludmilla e Snoop Dogg.

Veja também:
Cardi B, Black Eyed Peas e Snoop Dogg: os próximos planos de Anitta

“Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora, disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto”, acrescentou.

“Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão, 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho !!”, comemorou Papatinho.

Anitta respondeu o post citando trabalho duro e a força do funk. “Que lindo ver sua emoção, amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o Cris, Ludmilla, Tropkillaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união”, escreveu a cantora.

View this post on Instagram

Esse sou eu de manhã depois de horas trabalhando via Whatsapp com a Anitta. Cansado, mas feliz…Meses atrás a família do rei @mrcatrareal veio aqui no estúdio com umas vozes inéditas dele pedindo uma força, já que éramos muito parceiros. Produzi um funk 150 com trap com uma das vozes dele e acabou saindo uma bomba! Contei a história e mostrei pra Anitta aqui no estúdio e ela curtiu muito… Passou a madrugada aqui, sentou num canto e escreveu o verso dela e ficou foda! Quando ela tava indo embora disse que sempre quis fazer uma música com Mr Catra e pediu pra avisar a família dele que doaria pra eles todo o dinheiro de direito autoral que fosse ganhar com a música e que ia procurar alguém incrível pra cantar junto. Quando ela me disse que Cardi B estava indo encontrar ela ontem em LA fiquei louco na esperança. Fiquei horas fazendo beat e mandando pra ela, ela já tinha 2 opções minhas selecionadas e outras várias de alguns grandes amigos da indústria, mas eu ainda tinha 8 horas pra produzir coisa nova e eu não parei 1 minuto. Essa foi minha cara quando ela me contou que Cardi escolheu a minha. Paizão , 1 semana antes de você partir , você me disse no hospital que ia sair e ia fazer um disco comigo na Papatunes! Essa é pra você e pra toda família Catra! É a prova de que você é eterno! Anitta + Mr Catra + Cardi B + Papatinho !!

A post shared by Papatinho (@papatinho) on

Em suas redes sociais, na última terça-feira (13), Anitta publicou uma foto de um encontro recente com a rapper Cardi B e, pelas legendas, deu a entender que as duas deverão lançar alguma parceria. Há cerca de um mês, a funkeira havia abordado a artista americana pelo Twitter, convidando-a para gravarem algo juntas.

“É, acho que encontrei minha alma gêmea. Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”, escreveu Anitta após conhecer a rapper.

Veja também:
Anitta dá dicas de empreendedorismo em entrevista à Forbes