Anitta ‘dá fora’ em seguidor e reclama de reação: ‘se brinco, estou arrogante’

'Se falo de boa, reclamam que eu não brinco mais', disse a cantora (Divulgação)

‘Se falo de boa, reclamam que eu não brinco mais’, disse a cantora (Divulgação)

Anitta parece estar com pouca paciência com seus seguidores no Twitter. A cantora deu uma resposta irônica a um internauta que havia feito uma reclamação para ela nesta quinta-feira (18).

A funkeira usou sua rede social para explicar, inicialmente, que está gravando um DVD animado infantil e garantir que não vai mudar o foco de sua carreira. “O que não significa que vou mudar de rumo e parar com meus clipes e trabalhos que já faço e vocês conhecem”, escreveu.

Um seguidor da cantora comentou que gostaria que ela gravasse um CD novo. “Queremos CD novo, com conceito, todo organizado, clipes bons e muita divulgação”, tuitou. A resposta de Anitta foi curta e grossa: “Tendi… faz um”.

Ela continuou: “Ah, pô… Mereceu, não? Hahahaha a dica foi porque estamos sem lançamento ultimamente né…”. A cantora concluiu em dezembro o projeto ‘CheckMate’, no qual lançou um clipe novo por mês.

Os internautas ficaram divididos entre os que se divertiram com a resposta da funkeira e os que criticaram sua postura. “É muito difícil. Se eu falo de boa, reclamam que eu não brinco mais, me pedem a antiga de volta…. Se eu brinco, falam que eu to arrogante… Fico confusa”, desabafou Anitta.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar