Anitta distribui "cortes" a grandes veículos no Twitter - Revista Cifras

Anitta distribui “cortes” a grandes veículos no Twitter

Cantora contestou informações divulgadas por Band e R7 (Reprodução/Twitter)

Cantora contestou informações divulgadas por Band e R7 (Reprodução/Twitter)

Anitta tem se mostrado uma usuária frequente de redes sociais no início deste ano. Além de ter disparado algumas indiretas a alvos, obviamente, não identificados, a cantora resolveu “cortar” alguns grandes veículos de comunicação.

Os “cortes” ocorreram no Twitter. A primeira vítima foi o perfil da Band, que questionou, em uma reportagem, se estaria rolando algo entre Anitta e Esteban Tavares – o ex-baixista da Fresno havia trocado mensagens com a cantora na rede social. De forma sucinta, a artista respondeu à pergunta na matéria: “não”.

Depois, outro “corte” à Band: o veículo de comunicação disse, em uma matéria, que Anitta havia levado gelo de um rapaz que ela paquerava. A cantora apenas esclareceu que foi uma brincadeira feiat em uma ação de lançamento de um videoclipe, do ano anterior. “Se acalmem”, disse ela.

Logo após, o portal R7, da Record, disse que Anitta contratou um maquiador e um fotógrafo para produzir imagens das férias dela, no México. A cantora se demonstrou confusa com a constatação do veículo e respondeu com interrogações.

Como esperado, os tweets de Anitta bombaram na rede social em questão. Muitos apoiaram a atitude da cantora em contestar o sensacionalismo de alguns veículos ao reportar tais fatos.

Veja também:  Iggy Azalea nega acusação de que estaria sabotando Anitta no exterior

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar