Anitta diz que compra roupas de camelôs mesmo quando está no exterior

Cantora esteve na São Paulo Fashion Week na quarta, 21 (Reprodução/Instagram)

Cantora esteve na São Paulo Fashion Week na quarta, 21 (Reprodução/Instagram)

Muitas celebridades mudam vários de seus hábitos quando conquistam a fama e atingem outro patamar financeiro. Mas há quem ainda mantenha costumes comuns entre o brasileiro médio.

É o caso de Anitta. A cantora esteve na São Paulo Fashion Week (SPFW), na última quarta-feira (21), para assistir ao desfile da coleção de inverno de Reinaldo Lourenço. Apesar de não ter sido o foco do evento, ela atendeu jornalistas que estavam no local.

Questionada sobre sua relação com a moda, Anitta disse se preocupar bastante com o que veste. “Apesar da coleção ser de inverno, vou usar tudo que vi aqui bastante no verão. Sou muito ligada e gosto de montar looks, mas não sou refém e não sigo um único padrão. Costumo mostrar várias coisas diferentes em shows ou na TV, depende da ocasião”, disse, em entrevista ao site Ego.

Nem mesmo a cantora escapou de perguntas sobre a crise política e econômica que vive o Brasil atualmente. Sobre a relação entre investimento financeiro e roupas, Anitta disse que é possível se vestir bem mesmo na crise. E revelou um hábito curioso. “Dá para achar coisa boa e barata. E, mesmo quando vou para fora [do Brasil], vou à camelôs”, afirmou.

A SPFW acontece até a próxima sexta-feira (23) e tem como foco os modelitos de inverno. Trata-se da 40ª edição do evento, que, costumeiramente, acontece duas vezes ao ano, para abranger, também, as coleções de verão.

SPFW – @reinaldolourenco 💟 tudo incrível

Uma foto publicada por euanitta (@anitta) em

Por Igor Miranda

Compartilhar