Anitta diz que “dormiria” se estivesse na mesma cama que Neymar

Cantora se negou a responder perguntas'picantes' durante programa (Reprodução)

Cantora se negou a responder perguntas ‘picantes’ durante programa (Reprodução)

A apresentadora Xuxa Meneghel fez uma truncada entrevista com Anitta durante o seu programa, na TV Record, exibido na segunda-feira (16). A cantora participou do quadro “Conto de fadas”.

Durante o quadro, Xuxa tentou descobrir detalhes sobre a vida íntima de Anitta. No entanto, a voz de “Bang” se esquivou de várias perguntas e evitou dar deixas, especialmente quando o assunto era sexo.

Questionada, já ao fim do quadro, o que faria se estivesse sozinha em uma cama com o jogador de futebol Neymar, Anitta respondeu: “Não faria nada. Ia dormir, somos pessoas que trabalham muito. Ia descansar e dormir, pois dormir emagrece”. Xuxa não se contentou e afirmou, antes de dar fim às perguntas: “Como você acha que Sasha (filha) nasceu? Alô! Ela não é assim, só está envergonhada”.

Anteriormente, Anitta já havia demonstrado certo constrangimento com o teor das perguntas feitas por Xuxa. “Esse programa está com umas pautas diferentes, hein?”, disse a cantora. A apresentadora, por sua vez, respondeu: “Xuxa só para baixinhos é em outro horário”.

Em outro momento, a cantora foi convidada a descobrir o aroma dos óleos espalhados pelos corpos de homens, sem camisa, convidados pela apresentadora. “Essa brincadeira está comprometedora, Xuxa Meneghel”, disse Anitta, que deveria ter cheirado o abdômen dos rapazes para descobrir as essências, mas se negou a fazer isso.

Veja também:
Anitta confirma parcerias com Pharrell Williams e Rita Ora e negocia com Dua Lipa

Por Igor Miranda

Compartilhar