Anitta diz que foi confundida com Jennifer Lopez nos EUA

'Eu falei pra ele que ele quase acertou', disse a cantora (Reprodução/Instagram)

‘Eu falei pra ele que ele quase acertou’, disse a cantora (Reprodução/Instagram)

Anitta passou por uma situação curiosa enquanto estava em viagem aos Estados Unidos. Ela disse ter sido confundida com Jennifer Lopez.

A revelação foi feita por Anitta em uma publicação no seu perfil no Instagram, na aba Stories, com vídeos e fotos que desaparecem em 24 horas. A confusão foi de um paparazzo, que chegou a perguntar à cantora se ela era a Jennifer Lopez.

“Eu saí de um restaurante e o paparazzi (sic) perguntou se eu era a J Lo (Jennifer Lopez). Eu falei pra ele que ele quase acertou!”, contou Anitta, aos risos, para seus seguidores.

A cantora também disse que pagou um “mico” ao sair de um estabelecimento. “Acabei de dar o papel do vallet para um famoso, achando que ele era o cara do vallet. Mas ele tava vestido de cara de vallet. […] Entreguei o papelzinho e o cara virou e falou: ´oi?´. Tô tentando recuperar até agora da vergonha. Meu irmão só olhou pra minha cara assim: ´você sabe com quem você acabou de fazer isso?´”, contou.

Anitta disse que não vai revelar quem foi o famoso porque a mídia acaba por inventar situações desagradáveis relacionadas a ela. “Mas eu não vou ficar falando não de quem era, porque o povo inventa notícia, inventa lá que eu fui de penetra”, disse, em menção ao rumor de que ela teria entrado em uma festa do ator Samuel L. Jackson sem ter sido convidada.

Veja também:
Paul McCartney admite que precisa 'reaprender' músicas dos Beatles antes de shows

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar