Anitta diz que não faz a “santinha” e internautas veem indireta a Sandy

Cantora participou do programa'Superbonita', do GNT (Reprodução/Instagram)

Cantora participou do programa ‘Superbonita’, do GNT (Reprodução/Instagram)

Uma declaração feita por Anitta durante o programa ‘Superbonita’, do canal de TV pago GNT, tem gerado polêmica nas redes sociais. A afirmação feita pela cantora, enquanto era entrevistada por Karol Conká, foi interpretada como uma suposta indireta para Sandy.

Durante a atração, exibida na última segunda-feira (7), Anitta disse que se sente empoderada pelo sucesso que obteve com sua carreira. “Conquistei muita coisa e relativamente rápido. Como trabalho com a sensualidade, a dança, o corpo, as pessoas acham que você não tem talento, não tem inteligência. Posso ser inteligente e ter vontade de ser sensual, de dançar”, disse Anitta.

A artista seguiu falando sobre o assunto e disse que não segue a linha “namoradinha do Brasil”. Tal expressão foi atribuída à atriz Regina Duarte, na década de 1970, e depois à cantora Sandy, no início dos anos 2000.

“Se eu fosse uma mulher que fizesse a linha santinha, a ‘namoradinha do Brasil’… ‘ai, nunca fiz uma plástica, não saio, sou casada, tenho filhos, minha vida é muito legal’, cantando um estilo mais sério, aí é o seu talento”, disse Anitta, em leve tom de ironia.

Veja:

Por Anitta ter utilizado a expressão “namoradinha do Brasil” e, praticamente, descrito Sandy em seguida, muitos internautas interpretaram que a declaração soou como uma indireta para a filha de Xororó. “Anitta mandando shade pra Sandy. Ai que mulherzinha desnecessária!”, disse uma internauta. “Só eu achei que ela estava falando da Sandy”, apontou outro.

Veja também:
Com hérnia de disco, Anitta faz show acompanhada de fisioterapeuta

Outros internautas, por outro lado, saíram em defesa de Anitta e afirmaram que ela não alfinetou ninguém. “Anitta precisa jogar indireta pra Sandy? Parem de querer criar rivalidade!!! Parem de querer uma briga Katy e Taylor. Isso não vai pegar”, disse um, pelo Twitter.

Por Igor Miranda (@silvercm)