Foto: reprodução / Instagram

Anitta diz que suposta indireta a ex-empresária era ‘brincadeira’

A cantora Anitta gerou o maior burburinho nas redes sociais após a exibição do último episódio da temporada de ‘Anitta Entrou No Grupo’, seu programa no Multishow. Na ocasião, ela enviou uma indireta enigmática, que foi interpretada como uma mensagem para sua ex-empresária, Kamilla Fialho.

Agora, após intensa repercussão da história, a funkeira utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para comentar o assunto. Segundo ela, tudo não passou de uma grande brincadeira e ela garante que já está em paz com Kamilla.

“Quase 100% das coisas que eu falo no meu programa são piada, são brincadeira. Nosso humor é um tipo de humor sarcástico, pesado, então nem tudo as pessoas acham graça”, disse Anitta.

“Hoje faço negócios com a Kamilla, minha ex-empresária. O piloto do meu programa foi com dois artistas dela, que cederam a agenda para ir lá. Isso é tão claro que eu nem sabia que se fazia necessária uma explicação”, completou.

Veja os vídeos completos:

A indireta

Anitta recebeu Lexa, Leo Santana e Gloria Groove no encerramento da segunda temporada do ‘Anitta Entrou no Grupo’, na última terça-feira (17). Sempre polêmica e sem levar desaforos, a cantora e apresentadora usou a oportunidade para deixar uma mensagem enigmática ao introduzir a dona do hit ‘Sapequinha’.

“Vamos apresentar nossa próxima convidada”, anunciou Anitta durante o programa antes de trazer Lexa. “Ela, cuja carreira nasceu como um projeto de acabar com a minha, mas o que acabou foi a carreira de quem teve esse projeto, e nós viramos grandes amigas: a Sapequinha, que acumulou hits nos últimos anos, está estourada nas paradas de sucesso e é minha amiga”, reforçou.

Assista ao momento:

Possíveis alvos

De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a indireta teria sido para Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta e responsável por cuidar da carreira de Lexa.

Kamilla e a cantora travaram uma grande batalha judicial, mas, em teoria, já teriam selado a paz. Isso porque a ex-empresária foi convidada e compareceu na festa de aniversário da funkeira de Honório Gurgel, em março.

Veja também:
Fã pede foto com Anitta e acaba indo parar na casa dela; entenda

Diante disso, alguns sugeriram que, na verdade, o comentário de Anitta tenha tido outro alvo: o produtor musical e DJ Batutinha, que descobriu a cantora e trabalhou com ela no início da carreira. Ele também revelou Lexa e foi o produtor musical dela.

Veja os posts:

View this post on Instagram

Eu e @leosantana entramos no grupo @anitta 😋

A post shared by Lexa (@lexa) on

 

Veja também:
Anitta tentou revelar bissexualidade em ação de marketing para lâmina de barbear
Compartilhar