Anitta diz ter rivalidade artística com Valesca Popozuda, mas nega ódio entre elas - Revista Cifras

Anitta diz ter rivalidade artística com Valesca Popozuda, mas nega ódio entre elas

'A gente não é best friend, mas não tem nada de ódio', disse Anitta (Reprodução)

‘A gente não é best friend, mas não tem nada de ódio’, disse Anitta (Reprodução)

O rumor de que Anitta e Valesca Popozuda seriam inimigas já foi desmentido algumas vezes. As cantoras até se apresentaram juntas durante o show beneficente “Criança Esperança”, além de dividirem palcos pelo Brasil.

Anitta, porém, não nega uma saudável rivalidade entre as duas no meio artístico. Ela e Valesca são os nomes de maior repercussão no funk atualmente. “Não é por ser cantor, são pessoas. Tem gente que não se dá com gente. Vai fazer o quê? Acordei, e tô com ranço de fulano, e aí? Não tenho ranço de nenhuma cantora”, afirmou, em reportagem divulgada pelo site Popline.

Veja também:  Antiga MTV Brasil se torna canal evangélico

Evidentemente, essa rivalidade no meio artístico não resulta em sentimentos ruins a nível pessoal. “Não tenho nada contra ela. A gente não é best friend, mas não tem nada de ódio uma da outra”, disse Anitta.

Sobre um recente evento que elas fizeram, mas supostamente não se cruzaram nos bastidores, Anitta disse que não houve intenção nisso. “A Valesca tem uma equipe, a Anitta tem outra, aí fica todo mundo como sempre ficou. Se eu fizer um show no mesmo dia que a Maria Rita, ela vai ficar em um camarim e eu em outro. É assim. Nesse dia, a Valesca tinha um show depois e eu também, então era impossível, porque uma corre e a outra corre. Mas, no Criança Esperança, a gente cantou junto, ficou no mesmo camarim e ninguém noticia”, concluiu.

Veja também:  Twitter: DJ Diplo zomba de bumbum pequeno de Taylor Swift; Lorde responde que DJ tem pênis pequeno

Por Igor Miranda

#comentários