Anitta é chamada de "corrimão" por Mara Maravilha na TV - Revista Cifras

Anitta é chamada de “corrimão” por Mara Maravilha na TV

Declaração sobre ANitta foi dada durante'Fofocalizando', do SBT (Rep./Facebook)

Declaração sobre ANitta foi dada durante ‘Fofocalizando’, do SBT (Rep./Facebook)

A apresentadora de TV Mara Maravilha chamou a cantora Anitta de “corrimão”. A declaração foi dada nesta semana, durante uma edição do programa de TV “Fofocalizando”, do SBT.

Na ocasião, Anitta era o assunto principal do programa de TV, que, como o nome indica, comenta sobre a intimidade de pessoas famosas. Os participantes da atração televisiva falavam sobre os supostos namorados da cantora quando Mara disse que a cantora “não veio a passeio, veio para ser corrimão”.

Na sequência, Mara Maravilha começou a listar nomes de rapazes com quem Anitta já teria se relacionado. O jornalista Leo Dias a interrompeu e disse: “Mara, não vamos jogar pedras, ela tem vinte e poucos anos”.

Veja também:  Jornais apontam que Taylor Swift tem forjado namoro com Tom Hiddleston

Mara, por sua vez, se irritou com a afirmação de Leo Dias e disparou: “Eu abro a boca e sou julgada. Não aguento mais. Posso ir no banheiro ali rapidinho?”. Depois disso, ela se levantou e deixou o estúdio.

Anitta se porta, publicamente, de forma um pouco distinta. Ela não fala de seus relacionamentos, nem assume namoros para a imprensa. Geralmente, a cantora não conversa sobre o assunto com nenhum veículo de comunicação.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar