Anitta é convidada para atuar em próxima novela da Globo

Cantora pode estar na novela'O sétimo guardião' (Reprodução/Instagram)

Cantora pode estar na novela ‘O sétimo guardião’ (Reprodução/Instagram)

O ano de 2016, que já está no fim, consolidou Anitta de vez como uma artista nacional. Além disso, marcou o início de trabalhos em sua possível carreira internacional e na televisão – como apresentadora do programa “Música boa ao vivo”, do canal de TV pago Multishow.

Agora, Anitta pode entrar para o mundo da dramaturgia. É o que revela o autor Aguinaldo Silva, que quer a cantora para a sua próxima novela das 21h da TV Globo, “O sétimo guardião”. A atração televisiva tem estreia prevista para março de 2018.

Em entrevista ao jornal O Globo, Aguinaldo Silva revelou que deseja a atuação de Anitta em 10 capítulos da novela. O intuito é que não atrapalhe a sua agenda como cantora. E o convite foi feito, só falta a artista aceitar.

“A novela terá um personagem que o pai queria que jogasse futebol, mas fica furioso quando descobre que o filho quer ser bailarino de street dance. Sabendo dessa rejeição, Anitta, que fará ela mesma, vai até a cidade, no interior de Minas, e contrata o rapaz para integrar o seu balé”, disse Aguinaldo Silva sobre a novela.

O autor afirmou, ainda, ter ficado incrédulo com relação ao foco que Anitta tem em sua carreira artística. “Muito focada, sabe o que quer, administra sua própria carreira. Lembro que me deixou impressionado quando perguntei por que ainda não tinha um avião particular, e ela me disse que prefere investir dinheiro nos clipes que faz”, afirmou.

Veja também:
Phil Collins aceita volta do Genesis se filho dele tocar bateria

Por Igor Miranda

Compartilhar