Anitta e Luan Santana têm dois clipes com 100 milhões de exibições no YouTube

Feito foi conquistado por Anitta e Luan Santana no fim de semana (Divulgação)

Feito foi conquistado por Anitta e Luan Santana no fim de semana (Divulgação)

O fim de semana foi de recordes no âmbito virtual para a música brasileira. Os clipes “Bang”, de Anitta, e “Escreve aí”, de Luan Santana chegaram a 100 milhões de exibições no YouTube.

Entre artistas brasileiros, Anitta e Luan Santana se tornaram, respectivamente, a segunda e o terceiro a terem dois vídeos com mais de 100 milhões de visualizações cada. Antes, o número só havia sido atingido duas vezes por Marcos & Belutti.

Anitta conquistou a marca na manhã do último sábado (16). O primeiro clipe da cantora, “Show das poderosas”, foi lançado em abril de 2013 e registra 113,1 milhões de visualizações. Já “Bang” atingiu a primeira centena de milhão e, até o fechamento desta matéria, já contava com mais 2,4 milhões de exibições.

Luan Santana chegou à marca no domingo (17), um dia depois de Anitta. O clipe de “Escreve aí” atingiu 100 milhões de visualizações e, até o fechamento desta reportagem, estava com outros 216 mil. “Tudo que você quiser” já estava na casa da primeira centena de milhão e, hoje, tem 129,1 milhões de exibições.

A marca de dois clipes com mais de 100 milhões de visualizações, no Brasil, só havia sido ultrapassada anteriormente por Marcos & Belutti. Os vídeos de “Aquele 1%”, com participação de Wesley Safadão, e “Domingo de manhã” estavam com, respectivamente e até o fechamento desta matéria, 121,3 milhões e 108,6 milhões de exibições na plataforma.

Veja também:
Assista: Halsey e Lauren Jauregui têm luta sangrenta no clipe de 'Strangers'

Por Igor Miranda

#comentários