Anitta e Pabllo Vittar passam perrengue no Marrocos: “calor da p—a”

Clipe de'Sua cara' está sendo gravado em deserto no Marrocos (Repr./Instagram)

Clipe de ‘Sua cara’ está sendo gravado em deserto no Marrocos (Repr./Instagram)

As cantoras Anitta e Pabllo Vittar se juntaram, no Marrocos, para a gravação do clipe de “Sua cara”. E não está sendo fácil.

As artistas estavam em Casablanca, considerada a capital econômica de Marrocos. Para chegarem ao local da gravação, um deserto, demoraram nada mais, nada menos que dez horas.

Por meio de seu perfil no Instagram, Anitta chegou a utilizar um palavrão para expressar a dificuldade. “Vou fazer a blogueira, mostrar tudo lindo e falar ‘foi ótimo, olha que tudo lindo, olha que coisa linda’. Mentira, calor da p***a. Para chegar aqui, desespero. Quase chorei umas cinco vezes”, disse.

Pabllo Vittar também se manifestou sobre o assunto em suas redes sociais. Em um vídeo, as cantoras reclamaram da dificuldade para comer, porque não entendem o que está escrito no cardápio. “Anitta aqui com fome porque ela não sabe nada que tem aqui. Vamos tomar um café que é o que eu entendo”, afirmou.

Não houve tempo para aproveitar o Marrocos, segundo Anitta. “Não deu tempo ainda de ver as coisas boas, a gente só passou perrengue por enquanto, mas já já a gente vai ver as coisas legais e a gente mostra”, disse.

Ouça “Sua cara”, parceria das cantoras com Major Lazer:

Por Igor Miranda (@silvercm)

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado
Compartilhar