Anitta é vaiada ao surgir em telão de show de Simone e Simaria em Maringá

Anitta gravou'Loka' com Simone e Simaria (Reprodução/Facebook)

Anitta gravou ‘Loka’ com Simone e Simaria (Reprodução/Facebook)

A cantora Anitta foi vaiada ao aparecer no telão de um show da dupla Simone e Simaria, em Maringá (PR). A apresentação aconteceu na última sexta-feira (12), mas vídeos da reação coemçaram a ser divulgados somente nos últimos dias.

A imagem de Anitta apareceu no telão enquanto Simone e Simaria apresentavam a música “Loka”. A canção, lançada no início deste ano, foi feita em parceria com a artista carioca, cuja voz também resoou pelas caixas de som utilizadas pela casa de shows.

Com o surgimento da imagem, parte do público de Maringá direcionou vaias a Anitta. A reação ocorreu porque a cantora se envolveu, recentemente, em uma confusão com a cidade: ela ironizou uma série de erros de inglês em placas de um hotel e foi duramente criticada nas redes sociais.

Veja o vídeo que mostra as vaias do público de Maringá a Anitta:

Anitta vs. Maringá: relembre o caso

No início deste mês, Anitta foi criticada nas redes sociais após tirar sarro dos erros de inglês presentes em algumas placas presentes em um hotel na cidade de Maringá (PR). Ela se apresentou na cidade antes de se hospedar no local.

Veja também:
Lennon ou McCartney? Estatísticos descobrem quem compôs 'In My Life', dos Beatles

Nas publicações, Anitta chamou atenção para alguns erros gramaticais na tradução de frases do português para inglês. Em um dos avisos, a palavra “chance” é usada ao invés de “change”. Em outra, foi escrito “yoy” ao invés de “your”.

Depois, Anitta utilizou um filtro de um cavalo na rede social e, aparentemente, imitou um burro. O nome de Maringá estava estampado na parte inferior da imagem.

A atitude de Anitta foi compartilhada e criticada, inicialmente, pelo jornalista André Almenara. Depois, diversos internautas engrossaram o coro contra a cantora.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários