Anitta é vista com affair de Ludmilla nos Estados Unidos

Flagra ocorreu na saída de uma boate em Los Angeles (Reprodução/Twitter)

Flagra ocorreu na saída de uma boate em Los Angeles (Reprodução/Twitter)

A cantora Anitta foi vista com o empresário Xerxes Frechiani, affair de Ludmilla, em uma boate de Los Angeles, nos Estados Unidos. O suposto flagra ocorreu na madrugada da última quarta-feira (18).

De acordo com o site RD1, Anitta e Xerxes Frechiani foram flagrados na saída da boate. Ao notarem que estavam sendo vistos por um paparazzo, os dois se separaram e seguiram seus respectivos caminhos.

A publicação revelou, ainda, que as informações divulgadas sobre o flagra colocam fim ao “mistério” das viagens constantes de Anitta para Los Angeles. O motivo de tais deslocamentos, contudo, não foram revelados pelo RD1.

Veja a foto (Reprodução / Twitter):

Xerxes Frechiani gerencia a carreira de diversos artistas nos Estados Unidos e se notabilizou no Brasil após ter vivido um romance com Ludmilla. Há quem especule que ele tenha se encontrado com Anitta graças ao projeto de carreira internacional no qual ela tem trabalhado.

O relacionamento entre Ludmilla e Xerxes Frechiani existe desde março do ano passado. A partir de então, notícias de que eles se separaram e voltaram têm sido divulgadas periodicamente em diversos veículos nacionais. Recentemente, a cantora disse, em entrevista ao programa “Ritmo Brasil”, que nunca rompeu sua relação com o empresário e que apenas quer acabar com os rótulos que as pessoas dão à sua relação.

Veja também:
Vídeo: Eddie Vedder dança com filha de 9 anos durante show do Pearl Jam

Resposta

Algumas horas após a divulgação das imagens, Anitta se posicionou por meio de seu perfil no Instagram. Sem dar muitos detalhes, a cantora negou que tenha sido flagrada com o empresário. “Flagra é uma coisa, armação é outra. Não saí com ninguém. Beijos”, disse.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar