Foto: reprodução / YouTube

Anitta rasga elogios a Pabllo Vittar: ‘canta melhor que eu e merece respeito’

Por mais que se esforcem para fugir do assunto, as cantoras Anitta e Pabllo Vittar não conseguem se livrar do tema: elas tiveram um grande desentendimento em 2017, após gravarem juntas o clipe de ‘Sua Cara’ e não são mais amigas.

Agora, a funkeira volta a falar sobre a drag queen em uma entrevista à revista britânica ‘Dazed’. Desta vez, porém, o tom foi diferente: Anitta não poupou os elogios à colega.

Durante o papo, Anitta falou sobre o projeto ‘Sua Cara’, uma parceria com o duo americano Major Lazer e Pabllo. “Eu a convidei para mostrar às pessoas: ela canta bem pra caralho – melhor que eu, na verdade -, ela dança, é super legal, é linda e é uma drag queen e merece respeito”, declarou.

Anitta queria ressaltar a importância do seu trabalho para o público LGBT, além de voltar a bater na tecla de sua própria sexualidade. “Meu lance não é apenas fazer música para as pessoas se divertirem e dançarem. Eu gosto de fazer as pessoas discutirem as coisas e pensarem diferente. Eu tenho um grande público LGBT, e eu sou bissexual – mas quando você me vê, se eu não disser que sou bissexual, eu não tenho a representação física da comunidade LGBT”, disse.

“É diferente quando você é uma drag queen. Eles não são tratados com seriedade ou como pessoas talentosas. Então, quando convidei Pabllo, a ideia era educar as pessoas sem que elas sentissem que estavam sendo educadas. Foi super indireto”, concluiu Anitta.

Veja também:
Serasa pede desculpas a Anitta após anúncio polêmico envolvendo Pabllo Vittar
Compartilhar