Anitta encerra show antes do previsto e é atacada pelo público

Cantora foi atingida por copos de bebida (Reprodução/Twitter)

Cantora foi atingida por copos de bebida (Reprodução/Twitter)

Um show feito pela cantora Anitta terminou em tumulto na madrugada da última quarta-feira (12), em Cabo Frio (RJ). A artista encerrou sua performance depois de apresentar poucas músicas e logo após anunciar que deixaria o palco, pessoas na plateia atiraram copos e latas de bebida na direção dela.

A organização do evento relatou que um grupo de pessoas tentou invadir a área privada atrás do palco, com o intuito de impedir que Anitta fosse embora. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, disse que alguns indivíduos ameaçaram o segurança da cantora e quebraram o celular de um de seus bailarinos. Apesar disso, nenhuma queixa foi registrada pela polícia local. A festa também contou com shows de Belo, Nego Bam e outros artistas.

Antes de sair do palco, Anitta anunciou ao público que não faria o show completo. “Infelizmente eu tenho outro compromisso e as pessoas aqui não respeitaram”, disse a cantora, que, em seguida, foi atingida por uma quantidade considerável de bebida vinda do público. “Uma falta de respeito. Obrigada. Tchau”, retrucou ela.

Veja o momento registrado em vídeo:

O outro compromisso de Anitta era na manhã de quarta-feira (12), em São Paulo (SP), onde, segundo sua produção, tinha um ensaio e uma apresentação agendados. À noite, ela fez uma participação no show feito por Andrea Bocelli na capital paulista. Por conta disso, a cantora tinha horário para voltar até a cidade paulista.

Veja também:
Paul McCartney afirma ter visto Deus em experiência com droga psicodélica

De acordo com a produção de Anitta, a apresentação, agendada para 3h, foi atrasada pela organização do evento em uma hora. Já um dos responsáveis pela festa disse, em entrevista ao G1, que a artista ficou bastante tempo no camarim e subiu ao palco às 3h58, quase uma hora após o palco ter sido liberado. “Acredito eu que tenha sido uma atitude dela e não da produção. Em um show de R$ 90 mil isso não poderia acontecer”, afirmou.

Veja o comunicado divulgado pela assessoria de Anitta sobre o caso:

“Informamos que ontem no Arena Music, em Cabo Frio, a produção do evento atrasou em uma hora o início do show de Anitta, causando insatisfação dos fãs que aguardavam a cantora. A produção do evento estava informada que infelizmente não poderia ter atraso e estava de acordo. Em respeito ao público, Anitta subiu ao palco, realizou um show reduzido, cantando alguns de seus grandes sucessos. Após cantar, Anitta anunciou a todos que precisaria encerrar pois tinha um novo compromisso que não poderia ser prejudicado pelo atraso causado pela organização do evento em Cabo Frio. Para honrar seu novo compromisso, Anitta partiu na manhã de hoje do Rio de Janeiro para São Paulo, onde a cantora tem ensaio e show.”

Por Igor Miranda

Compartilhar