Fotos: Reprodução/Instagram

Anitta entra em contato com DJ Rennan da Penha para gravarem uma parceria

Assim que saiu da cadeia, o DJ Rennan da Penha já começou a ser procurado por inúmeros colegas que têm interesse em gravar parcerias musicais com ele. Dentre os nomes importantes do cenário musical brasileira, o da cantora Anitta seria o de maior destaque.

A funkeira, de acordo com o colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’, já está em contato com Rennan. A ideia inicial é que Anitta participe de uma música do DJ ao lado de um funkeiro paulista. Os detalhes da faixa, no entanto, ainda não foram divulgados.

Tendo em vista o tamanho e o peso do nome de Anitta, a parceria deverá sair do papel o mais rápido possível

Leo Dias conta, ainda, que Rennan da Penha tem sido procurado por programas de televisão como o ‘Fantástico’, da TV Globo, e o ‘Domingo Espetacular’, da Record TV. A ideia seria que o artista desse seu relato sobre os tempos em que viveu na prisão. Os empresários, no entanto, estão preferindo evitar esse tipo de exposição.

Rennan da Penha, que estava preso desde abril, foi solto na manhã do último sábado (23). Conhecido por ser um dos idealizadores do famoso ‘Baile da Gaiola’, no Rio de Janeiro, ele foi preso sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele tinha sido inocentado em primeira instância, mas foi condenado em segunda instância após recurso do Ministério Público do Rio.

De acordo com a condenação, ele deveria cumprir 6 anos e 8 meses em regime fechado. A decisão causou revolta nas redes sociais e críticos alegaram perseguição e racismo contra o artista e contra o funk de modo geral. No acórdão, o desembargador Antônio Carlos Nascimento Amado afirma que Rennan atuava como “olheiro” do tráfico e produzia músicas “enaltecendo o tráfico de drogas”.

Veja também:
DJ Rennan da Penha faz festa para comemorar liberdade da cadeia