Fotos: Reprodução / YouTube

Anitta explica decisão de beijar 24 homens e mulheres diferentes em novo clipe

A cantora Anitta participou de uma coletiva de imprensa para o lançamento oficial de ‘Vai Anitta’ – série documental da Netflix sobre a vida e carreira da funkeira. O seriado estreia na plataforma de streaming na próxima sexta-feira (16).

Durante o evento, que aconteceu na cidade de São Paulo, Anitta abordou diversos assuntos. Em certo momento, ela foi questionada sobre uma polêmica recente: o clipe de ‘Não Perco Meu Tempo’.

Lançado recentemente, o clipe chamou a atenção pelo fato de a cantora – recém-divorciada – surgir beijando 24 pessoas diferentes, entre homens e mulheres. Ela explicou a intenção que teve ao tomar essa decisão para o vídeo.

“Sempre que a gente vê diferentes tipos de ralação ou de idade, ou de mulher com mulher, as pessoas sempre tem que debater, discutir. É importante tudo isso, mas também é importante você você lidar como uma coisa natural, também é importante você passar na rua e não se assustar ao ver um casal diferente de um estereótipo que você tá acostumado a achar que é o normal”, afirmou.

“No clipe, por mais que eu esteja beijando ‘diferentíssimos’ tipos de pessoas, o assunto maior não foi isso, foi a quantidade. Eu gosto muito de quando eu faço um trabalho, que faz as pessoas discutirem sobre alguma coisa. Muita gente fala ‘ai é pra chamar atenção’, é pra chamar atenção, se não fosse pra chamar atenção eu não seria artista, eu seria qualquer outra coisa”, completou ela.

Veja também:
Shakira lota estádio com show em São Paulo e fala em português

Assista ao clipe:

Anitta lança sua série da Netflix e revela que sofreu depressão durante as gravações

Compartilhar