Anitta expulsa fã do palco após ele errar coreografia; cantora rebate

'Falei pra ele ralar, mas era brincando', justificou a artista (Repr./Facebook)

‘Falei pra ele ralar, mas era brincando’, justificou a artista (Repr./Facebook)

Um vídeo divulgado nas redes sociais no fim da semana mostra Anitta “expulsando” um fã do palco após ele errar a coreografia de uma de suas músicas, “Bang”. Não há informações sobre o local da apresentação em que ocorreu o fato, no entanto, o registro viralizou na última sexta-feira (15) e conta com mais de 530 mil visualizações.

Durante a filmagem, de 18 segundos, o fã aparece em cima do palco, dançando com Anitta e suas bailarinas. O rapaz erra a coreografia do hit algumas vezes até que a cantora puxa o admirador pelo braço, o conduz para fora e diz: “não sabe a coreografia, rala, tchau”.

A rejeição foi grande: milhares de comentários foram feitos no vídeo, com críticas a Anitta. A própria cantora precisou se manifestar sobre o ocorrido, pela rede social Snapchat. “A moda da vez é falar que eu expulsei um menino do palco. […] No caso eu queria saber o que mais era para eu ter feito? Falado para a pessoa fazer o resto do show no meu lugar? Eu falei pra ele ralar, mas era brincando, claro. No vídeo das matérias só tem meio segundo comigo falando ‘rala’, mas ele ficou um tempo no palco e ficamos brincando. Aí todo mundo esquece das milhares de matérias que saíram de Anitta chama fã no palco, né? […] Isso mostra que eu não tenho nojo de gente”, justificou.

Veja também:
Bizarro! Sabia que Whitney Houston já foi vaiada por ser "muito branca"?

Assista ao vídeo:

Por Igor Miranda

Compartilhar