Anitta fala sobre pobreza e superação para chegar ao estrelato: “não dormia, não tinha vida”

Anitta diz ter feito shows de graça em'favelas, becos e buracos' (Reprodução)

Anitta diz ter feito shows de graça em ‘favelas, becos e buracos’ (Reprodução)

A escalada para o estrelato nunca é fácil. Não foi, em especial, para Anitta, que afirma ter um passado bem humilde.

Durante uma entrevista concedida ao vlog “Vendi meu sofá“, a cantora relembrou o início de sua trajetória. Ela disse que, em 2008, morava em uma pequena casa do bairro Honório Gurgel, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. “Era trash. Não tinha dinheiro, não tinha nada. Era uma vida: ´mãe, tem cinco reais?´ ´Não!´”, contou Anitta.

A funkeira detalhou a sua rotina durante o período em que começou a lidar com a música de forma mais profissional. “Comecei a fazer show de graça por aí, em favela, em beco, em buraco. Eu não dormia, já não tinha vida. Enquanto minhas amigas de 16, 17 anos estavam indo pra ´night´ conhecendo um gato, amigos, saindo para beber… eu não saía”, revelou.

Apesar de pouco acreditada pela situação financeira que tinha, Anitta afirmou que nunca desistiu de trabalhar com música. “As pessoas nunca acham que você tá naquele extremo e vai chegar no outro. Só que eu costumo dizer que tudo que a gente quer na nossa vida só depende da gente. É a força do que você quer fazer pra você”, disse.

Veja também:
Antes e depois: Gusttavo Lima brinca com aparência do passado e se diverte com fãs

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar