Fotos: Reprodução/Instagram

Comentarista do ‘A Tarde É Sua’ sugere que Anitta cometa suicídio e ela rebate

Não é de hoje que o programa ‘A Tarde É Sua’, encabeçado pela apresentadora Sônia Abrão, travou guerra contra a funkeira Anitta. Diariamente, a cantora é atacada na atração da RedeTV! pelos mais diversos motivos. O comentarista Felipeh Campos, no entanto, acabou passando dos limites na tarde desta quinta-feira (31).

O nome da funkeira se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais depois que Felipeh sugeriu, ao vivo, que a cantora cometesse suicídio. “Ela precisa de paz, tomar um remedinho e dormir eternamente”, disse ele.

Veja também:
Anitta e Marília Mendonça lançam clipe de 'Some Que Ele Vem Atrás'

Sônia Abrão, imediatamente, percebeu o estrago e tentou amenizar a situação repreendendo o colega: “Ou, ou ou.. Não exagera!”. Mas já era tarde demais.

Assista:

O assunto vem repercutindo amplamente na internet e os usuários estão criticando a fala polêmica de Felipeh. Entre acusações de “falta de noção”, “desrespeito” e “ignorância”, os internautas lembraram também que a incitação ao suicídio é um crime previsto pelo Código Penal brasileiro.

Após tamanha repercussão, Felipeh Campos utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para tentar justificar sua fala, mas parece ter piorado a situação. Ele afirma que não deseja que Anitta cometa suicídio, mas que “suma de uma vez por todas”.  “Pra mim ela não faz falta alguma, não gosto”, afirmou.

Veja:

A própria Anitta decidiu se manifestar oficialmente sobre o caso, mas o fez de maneira discreta em sua conta do Twitter. Ela escreveu que faltou “senso e responsabilidade” à atitude de Felipeh, que classifica como “inacreditável”.

Confira:

Minutos antes, Anitta também havia utilizado o Twitter para se manifestar em defesa da cantora Ludmilla, que foi alvo de uma injúria racista durante participação no Prêmio Multishow.

Veja também:
Ludmilla sofre ofensa racista em premiação, mostra vídeo e Anitta a defende

Os internautas saíram em ferrenha defesa de Anitta, lembrando também que a cantora já foi diagnosticada com depressão e outros distúrbios da saúde mental. A repercussão reacendeu as discussões sobre esse assunto na web.

Confira algumas reações dos usuários no Twitter:

Compartilhar