Foto: Reprodução/Instagram

Anitta rebate fã que criticou figurinos: ‘também achei seus looks horrorosos’

Anitta não está para críticas. A cantora usou o Instagram, na terça-feira (7), para rebater um fã que classificou como “roupas de ginástica” as peças do figurino usado por ela nos shows da turnê pela Europa.

“Essas roupas de ginástica que ela tá usando nos shows tá uó. Adoro Anitta, mas alguém avisa pelo amor de Deus”, criticou o internauta. A resposta veio nada sutil: “Ô, meu amor, olhando seu Instagram, também achei seus looks a coisa mais horrorosa da vida, mas não deixaria de gostar de você por isso, caso fôssemos amigos”, escreveu a cantora.

Veja também:
Anitta se ofende com anúncio da Serasa que faz piada sobre ela e Pabllo Vittar

A “Poderosa” ainda aproveitou para explicar ao fã que a escolha pelas roupas mais folgadas tem motivo: a praticidade. “Agora me responda. Se você tem 9 compromissos para fazer, onde você precisa agachar, pular, correr e rebolar por mais de 1 hora e meia”, justificou. “E se seu joelho não aguentaria salto alto durante toda essa maratona seguidamente você provavelmente usaria um tênis”, acrescentou Anitta.

Não satisfeita, ela ainda deu outros argumentos: “Se neste compromisso você precisa dançar, cantar e estar confortável pra jogar alegria e energia pro público, acredito que você gostaria de usar o que te faz sentir confiante”.

E finalizou com essa: “Dentro das minhas restrições e preferências particulares de como me sentir confortável nesta situação, escolhi este look desenhado por uma moça chamada Donatella Versace, que acredito que entenda mais de moda que eu e você juntos kkk. O que me importa no palco é estar livre pra rebolar minha raba e não parecer uma diva. Cada um com suas preferências”.

Foto: Reprodução/Instagram

Veja os últimos figurinos de Anitta:

Compartilhar