Anitta impede segurança de tirar fã do palco; veja vídeo

Momento ocorreu em casa de shows em Recife (Reprodução/Twitter)

Momento ocorreu em casa de shows em Recife (Reprodução/Twitter)

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Anitta impedindo um segurança de tirar um fã que havia subido ao seu palco.

O momento aconteceu na noite do último sábado (7). Anitta se apresentava em uma casa de shows na cidade de Recife, em Pernambuco, quando, no início da música “Bang”, o fã, que se chama Bruno Silva e tem 19 anos, subiu ao palco para dançar. Um segurança chegou ao rapaz para retirá-lo do local, no entanto, a cantora pediu para que o guarda-costas deixasse o jovem ali.

Em cima do palco, Bruno Silva não fez feio: ele fez a coreografia completa de “Bang” e foi elogiado por Anitta, que disse: “nossa, você arrasou. Amei a blusa, mara. Bailarino”. Em entrevista ao Diário de Pernambuco, o jovem disse que ensaiou para o momento. “Estava planejando isso. Saí de casa pensando em subir no palco para dançar com ela. Estou realizado”, afirmou.

Porém, internautas afirmam que o momento foi armado por Anitta, como uma resposta a um vídeo recente que mostra a cantora expulsando outro fã do palco. A principal acusação nas redes sociais é que a movimentação do segurança foi devagar demais, o que gerou suspeitas. Além disso, é possível visualizar no vídeo que há outra pessoa, ao fundo, sendo retirada por outro suposto segurança ou produtor.

Veja também:
Liam Gallagher pede pela volta do Oasis ao irmão Noel: 'eu te perdoo'

Veja vídeos que mostram o momento:

Por Igor Miranda

Compartilhar