Anitta lança clipe de ‘Indecente’, em espanhol, ao vivo no YouTube

Capa do single'Indecente', de Anitta (Divulgação)

Capa do single ‘Indecente’, de Anitta (Divulgação)

Já está disponível no YouTube o clipe da música “Indecente”, de Anitta. O single em espanhol teve o seu vídeo divulgado durante a festa de aniversário da cantora, na última segunda-feira (26), no Rio de Janeiro.

Foi a primeira vez que um clipe foi transmitido ao vivo no Brasil. “A ideia foi dar de presente para os fãs a oportunidade de acompanharem o clipe em tempo real, direto da minha festa de aniversário! Estou muito feliz em poder dividir isso e abrir a minha casa para eles”, contou Anitta, que completa 25 anos no próximo dia 30 de março.

A direção do clipe é de Bruno Ilogti, parceiro de longa data da cantora. Com ele, Anitta gravou “Essa mina é louca”, “Cravo e canela”, “Sua cara”, “Paradinha” e “Downtown”. O styling exibido no vídeo é de Daniel Ueda, a beleza é assinada por Henrique Martins e a produção é da O2 Filmes.

“Resolvi gravar ‘Indecente’ desde o momento em que li a letra pela primeira vez! Fizemos uma mistura incrível de funk brasileiro com pop e trap. O resultado é uma música envolvente e dançante”, contou Anitta.

Jojo Todynho, Nego do Borel, Pabllo Vittar, Hanna Stocking, David Brazil e Gabriel O Pensador são alguns dos nomes que aparecem no novo vídeo de Anitta e entram no clima disco da nova canção.

Veja também:
Após polêmica com Marília Mendonça, Elba Ramalho perde prestígio e espaço na festa de São João

Assista a seguir (o clipe começa em 1h03min52seg).

#comentários