Foto: reprodução / Instagram

Anitta lançará EP com música que ganhou de Pharrell Williams; ouça trecho

Na onda de parcerias internacionais, Anitta revelou, em entrevista a Hugo Gloss, que lançará seu EP ‘Solo’ na sexta-feira (9). O anúncio aconteceu no pink carpet do MTV Europe Music Awards no último domingo (4), onde foi premiada com o título de melhor artista brasileira. Ela disputava ao lado de Alok, Nego do Borel e Pablo Vittar.

A obra contempla três canções: ‘Veneno’, em espanhol, uma em português e outra em inglês do rapper Pharrell Williams, chamada ‘Goals’. De acordo com Anitta, essa terceira canção foi um presente do músico americano.

Entretanto, o agrado de Pharrell Williams a Anitta tem um histórico. Em maio deste ano, os dois se encontraram num estúdio de Las Vegas, nos Estados Unidos, e, três meses depois, firmaram parceria para futuras produções.

“Essa música foi uma joia rara me presenteada por Pharrell quando nos conhecemos em Las Vegas. Me apaixonei desde o primeiro acorde e aí começou toda a ideia do EP. Por acreditar que tem uma linguagem sensual e sofisticada, logo pude ver ‘Veneno’ e ‘Goals’, uma ao lado da outra, em seus devidos idiomas, mostrando uma nova face minha”, afirmou Anitta, por meio das redes sociais.

Confira, abaixo, um trecho de ‘Goals’:

Vídeo: Anitta revela drama familiar e cai no choro no ‘The Voice’ mexicano