Foto: Reprodução/YouTube

Fãs voltam a ver provocação entre Anitta e Ludmilla, mas elas pedem paz aos fãs

Eles não se cansam! Os fãs das cantoras Anitta e Ludmilla estão, novamente, se estranhando na internet. Os seguidores enxergaram maldade em postagens inocentes e querem afirmar que as duas estão brigadas. A situação incomodou as funkeiras e elas intervieram, pedindo paz e respeito.

Tudo começou quando a cantora Ivete Sangalo cantou, no Palco Mundo do Rock in Rio, no último domingo (29), um trecho de ‘Onda Diferente’ – a canção foi lançada por Anitta em seu álbum ‘Kisses’, em parceria com Ludmilla e Snoop Dogg. Lud, então, usou suas redes sociais para comemorar o feito, visto que a música é exclusivamente de sua autoria.

Veja também:
Anitta no Rock in Rio: de barrada em 2017 ao Palco Mundo em 2019

“A rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio inteiro cantando a minha composição. Cara, eu não tenho palavras pra descrever esse momento. Obrigada, meu Deus. Te amo Ivete, Sangalo”, escreveu na legenda do vídeo.

Porém, após a publicação, fãs de Anitta atacaram Ludmilla, alegando que a colega não mencionou Anitta no agradecimento.

Veja:

Anitta publica textão e defende Ludmilla

Após a onda de comentários negativos, Anitta decidiu se pronunciar em defesa de Ludmilla.

“A todos os meus fãs que amo muito, queria mandar uma mensagem do fundo do coração para vocês. Eu entendo o quanto você me ama e gosta de me defender. Eu me sinto a pessoa mais especial do mundo com isso. Mas me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa”, escreveu no Twitter.

Em seguida, continuou a defesa: “Quando eu sou atacada por outros fãs clubes me sinto tão triste. Queria que o nosso fosse um exemplo de não fazer isso. Não importa o que alguém tenha feito comigo. A gente nunca precisa devolver a mesma moeda ou fazer com alguém. Focar em deixar nosso trabalho positivo é muito melhor. Mas hoje venho por um caso específico. Não atenda a Ludmilla por ter sentido feliz e emocionante com a composição que chegou a lugares que ela sempre sonhou”, relatou.

Anitta disse que também é compositora. “Escrevi ‘Bang’, ‘Show das Poderosas’, ‘Zen’, ‘Vai Malandra’. Algumas só outras com amigos. Mas ‘Onda Diferente’ foi uma música criada pela Ludmilla. O motivo pelo qual eu parei como parte criadora de música foi feita por parte da produção e estruturação. Lembra quando Ludmilla começou a cantar que alguns fãs iam xingá-la dizendo que estava me imitando?! Pedi a todos os vocês que não fizeram isso e fiquei muito feliz em respeitar meu pedido. Quanto mais pessoas estão fazendo um trabalho bacana, mais longe podemos ir. Não tem essa de imitar. Cada uma é única. E mesmo se imitar, seria uma coisa positiva, porque significa que gosta do meu trabalho”, disse.

A cantora continuou: “Em última análise, aprendi que quando gastamos nossa energia liberando a raiva dessa maneira que apenas produzimos para nós mesmos. Aprendi que não importa ou que façam comigo ou quanto me machuque. O melhor para fazer é passar por cima e focar em tudo o que é positivo”.

Por fim, destacou: “Amo quando me defendem das coisas. Mas não ataquem ninguém porque isso me deixa uma sensação muito ruim. Amo vocês sempre por tanta lealdade. Deixem a Ludmilla comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo. E deixem quanto aos pesados, deixem para lá também. Eles existem? Sim! Mas pra que gastar nossa energia com estes? Vamos só focar em coisa legal. Amo muito vocês”.

Ludmilla se pronuncia

Ludmilla se limitou a esclarecer que não citou Anitta por ter escrito a música inteira sozinha. “Não gente, a música é minha, eu escrevi ela inteira, e o Snoop a parte em inglês, mas a condição que ele impôs pra participar do feat foi que ficasse dividido 50% pra ele e 50% pra mim, por ele ser o Snoop e pro feat acontecer, eu aceitei, e a Anitta conseguiu juntar nós todos e saiu”, disse no Twitter.

Veja também:
Romance? Anitta 'sobe a temperatura' com dançarina em show no Ceará