Foto: Divulgação

Anitta abusa do rebolado em novo clipe de ‘Make It Hot’, com Major Lazer

A cantora Anitta voltou a se unir com a dupla norte-americana Major Lazer e, na manhã desta quarta-feira (26), eles lançaram seu mais novo videoclipe em parceria: ‘Make It Hot’. Cantada totalmente em espanhol, a funkeira apostou no som eletrônico acompanhado de uma estética latina.

No clipe, que foi filmado na Costa Rica, os artistas promovem uma grande festa regada a muita bebida e sensualidade. A funkeira, como é de costume, abusou do rebolado e caiu na coreografia nos mais diversos cenários. Confira:

“O videoclipe tem um visual muito específico e bem projetado. Empregamos movimentos precisos e rápidos de câmera para passar e se deslocar entre os diferentes dançarinos, festas e artistas, o que você não vê muito nos vídeos atualmente. Durante todo o processo, o Major Lazer, Anitta e seus dançarinos tiveram que aprender essa nova linguagem de câmera. Tudo funcionou lindamente e estamos empolgados com resultado”, resumiu o diretor de cinema sérvio Jovan Todorović, que dirigiu a produção.

Em menos de 30 minutos, o clipe de ‘Make it Hot’ já havia contabilizado mais de 100 mil visualizações. A primeira parceria de Anitta e Major Lazer foi ‘Sua Cara’, que também contou com a participação da drag queen Pabllo Vittar.
A letra da música, por sua vez, foi escrita por Anitta e pela dupla norte-americana. Por isso mesmo, contou com um “pré-lançamento”, na semana passada, com um vídeo exclusivo que exibia a letra da canção – e que já possui mais de 1,5 milhão de visualizações. Confira:
Veja também:
Anitta tentou revelar bissexualidade em ação de marketing para lâmina de barbear

https://www.youtube.com/watch?v=8GIcodbY9fc

Uma curiosidade é o fato de a música e o clipe terem sido totalmente patrocinados pela marca de rum ‘Bacardi’, como parte da nova campanha global, ‘Pass the Beat’, focada no verão europeu. A bebida tem presença constante em quase todo o vídeo.

Essa foi a terceira vez que a ‘Bacardi’ se une aos cantores norte-americanos. A parceria com Anitta, inédita, foi ideia da equipe global de marketing da marca. A ação ainda terá outros desdobramentos, além de diferentes conteúdos em outras plataformas, como Vevo, Snapchat, Hulu e Instagram.

Madonna vem ao Brasil gravar clipe com Anitta, diz Leo Dias

Compartilhar