Foto: Reprodução/Instagram

Anitta se revolta com malas extraviadas: ‘dá um Google no meu nome’

Anitta ficou revoltada ao ter as malas extraviadas por uma companhia aérea internacional e decidiu dar uma “carteirada” para tentar recuperá-las. Na manhã de quinta-feira (15), a cantora usou o Instagram Stories para fazer um desabafo sobre perda da bagagem e disse que pediu para uma atendente “dar um Google” em seu nome para ver com quem estava lidando.

“Eu falei que era uma companhia de m…, mas eles disseram, ‘não, tudo bem’. A mala sumiu e eu estou até agora tentando resgatar e ninguém responde”, reclamou Anitta, que disse estar à procura da bagagem desde o início da turnê pela Europa.

“Era tanta roupa, tanta roupa, tanta roupaaa. Eu tô com ódio. Já fui lá e dei o maior bailão em inglês, porque esse povo de mala, das companhias, é assim. Eles só não fazem porque não estão a fim”, acrescentou.

Veja também:
Música de Anitta e Cardi B terá participação póstuma de Mr. Catra

A cantora disse que, somente durante a última turnê, a mala “sumiu umas três vezes”. “Aí, amor, teve uma vez que sumiu uma muito importante e que não ia ter como a gente viver”, relembrou. Aí, eu peguei e falei o meu nome. Falei que era eu, que ia botar no Instagram. A minha mala apareceu em 10 minutos. Eles arrumaram e mandaram. No mesmo dia, estava no hotel. Eles ficaram apavorados. [Ou seja, eles não fazem] só porque eles não querem”, completou.

Bem revoltada, a artista continuou o desabafo: “Às vezes eu fico pensando, Deus não dá asa a cobra, porque se eu não tivesse uma reputação a zelar, eu já estava lá fazendo um barraco. Já estava no aeroporto jogando ‘tudo as mala pro alto’ até encontrar”.

E acrescentou: “Eu liguei e tentei falar com educação. Eles não deram a mínima. Eu disse: ‘amor, dá um Google no meu nome, vou fazer um barraco na internet se você não achar minha mala agora’. Ela ficou apavorada e desligou o telefone. Já já a minha mala vai aparecer, vocês vão ver só”

Entre 27 de julho e 7 de agosto, a turnê de Anitta passou por seis países da Europa. De volta ao Brasil, a cantora participou da gravação do DVD de Leo Santana, na noite desta quinta-feira (15), em São Paulo.

Assista ao desabafo:

Compartilhar