Anitta mostra barriga em foto e reclama: “roupa não entra mais”

Cantora se diz capaz de comer o dia todo (Reprodução/Snapchat)

Cantora se diz capaz de comer o dia todo (Reprodução/Snapchat)

Anitta parece estar insatisfeita com sua atual forma física. Ao menos foi o que pareceu em publicações feitas pela cantora no Snapchat.

Em seu perfil na rede social, Anitta mostrou uma foto de sua barriga e revelou estar com dificuldades para cumprir uma dieta e com alguns problemas nas medidas de suas roupas. No entanto, a cantora afirmou que vai se empenhar mais em atividades físicas.

“Às vezes eu dou uma exagerada, tipo agora. A gente chega num nível que a roupa não entra mais, faz uma coreografia e já fica cansada”, afirmou Anitta.

Veja a foto:

A cantora revelou, também, que ama comer, mas que entende as consequências de uma alimentação desregrada. “Já disse isso aqui algumas vezes mas acho que sempre vale ressaltar: a coisa que eu mais amo na vida, é comer. Sou capaz de comer qualquer quantidade de comida que você colocar pra mim. Sou capaz de comer durante um dia inteiro. Só que aí a gente fica rolicinha, né?”, disse.

Ainda na rede social, Anitta disse que odeia fazer dietas e exercícios físicos, mas que vai tentar aguentar isso por um tempo. Ela disse, também, que não se importa tanto com sua forma física. “Geralmente não tô nem aí para essas coisas de dieta, de corpo, deixa ficar roliça, mas agora me deu vontade. Se eu não aguentar, paro, deixo ficar roliça e tá tudo certo. Porque a gente é feliz também roliça”, afirmou.

Veja também:
Dupla sertaneja, Marcos e Belutti passam por cirurgia estética ao mesmo tempo

Por Igor Miranda

Compartilhar