Fotos: Divulgação

Anitta não aceita convite para DVD de Nego do Borel e Luísa Sonza volta atrás

Após diversas polêmicas envolvendo o nome do cantor Nego do Borel, incluindo o recente episódio onde ele foi acusado de transfobia contra Luísa Marilac, a cantora Anitta precisou publicar um longo vídeo onde conversou com os fãs sobre a amizade entre eles.

Durante o papo, ela acabou revelando um motivo que já vinha intrigando muita gente. Ela explicou as razões pelas quais não aceitou participar da gravação do próximo DVD do cantor, que está em produção atualmente.

Ela contou que chegou a ser convidada, mas que optou por declinar o convite. “Ele me convidou para o DVD dele e a gente teve uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou. E ele não tem me escutado ultimamente. Ele me chamou para perguntar se eu estava bolada, puta com ele, e eu expliquei: ‘olha, não tô de mal com você, continuo gostando de você, você é meu amigo, te amo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra'”.

E continuou: “Eu realmente conheço o caráter dele. Ele não é uma pessoa do mau, não é uma pessoa que tenha até hoje feito eu acreditar que ele tem esses pensamentos ruins, que eu realmente não curto. Mas ele toma umas atitudes muito loucas, realmente sem noção, e que eu já tentei muitas vezes alertar, mas que não adiantou. Eu já falei com ele. Foi isso que eu expliquei. ‘Olha, Nego, o que está acontecendo é que você tem tomado atitudes que eu não concordo’. Ele me perguntou e eu falei que jamais vou virar as costas para ele. Ele sempre será bem vindo nos meus eventos, como meu amigo”, declarou a cantora.

Veja também:
Transfobia? Nego do Borel se envolve em polêmica com Luisa Marilac

Luísa Sonza volta atrás

Ainda dentro do mesmo tópico, a cantora Luísa Sonza também cancelou sua participação – que já havia sido confirmada. A gravação está marcada para o próximo dia 29 de janeiro e a esposa de Whindersson Nunes mandou avisar que não vai mais comparecer.

Internautas deduziram que ela retirou sua participação após intensa pressão de seus fãs que são, em maioria, parte do público LGBT. Com a repercussão do caso, o próprio Nego do Borel confirmou que esse seria o motivo.

“Depois do que rolou com a Marilac, se ela cantasse no meu clipe seria julgada pelo público dela. E o público dela é LGBT”, teria dito o cantor em uma entrevista.

No entanto, fontes oficiais da cantora afirmam que a história não é bem assim. A Universal Music, gravadora de Luísa, afirma que eles firmaram o acordo sem autorização prévia e, por isso, a participação foi vetada por instâncias superiores.

Em contato com o Revista Cifras, a assessoria de imprensa da cantora enviou a seguinte nota oficial: “A participação da cantora e compositora Luísa Sonza no novo DVD do cantor Nego do Borel não havia sido autorizada pelo departamento artístico da gravadora Universal Music. Os motivos são os planos de lançamento de Luísa para este ano: eles estão trabalhando nisso desde ano passado e já possuem muita coisa adiantada em 2019”.

Após vaias em seu show, Anitta posta longo vídeo sobre polêmica de Nego do Borel