Anitta nega cuidados com corpo para Carnaval: “tô com celulite, mas não tô nem aí”

'Não estou preocupada com isso', afirmou Anitta (Reprodução/Instagram)

‘Não estou preocupada com isso’, afirmou Anitta (Reprodução/Instagram)

O corpo de Anitta segue sendo assunto em portais e redes sociais. Após as críticas à sua forma físico na campanha de divulgação do clipe “Essa mina é louca”, internautas elogiaram o “shape” da cantora durante o desfile das escolas de samba.

Anitta, que desfilou pela Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, negou ter tomado qualquer tipo de cuidado extra, diferente de outras musas carnavalescas. “Não estou fazendo dieta, gente. O povo fica falando: ´olha, chegou a hora do desfile, hein? Agora fecha a boca e passa uma fome aí´. Mas não sou todo mundo, amor! Tô normal. Celulite, bunda, corpo… Não estou preocupada com isso. Estou preocupada em ser feliz”, disse, em entrevista ao site Gshow, da TV Globo.

Além de ter participado do desfile da escola de samba, Anitta também vai comandar um bloco próprio de Carnaval, neste sábado (13), no Rio de Janeiro. E cravou: “Tô com celulite, mas não estou nem aí. Estou indo para me divertir. Amo fazer o Carnaval das pessoas. Eu me diverti demais no bloco de Salvador e, por isso, quis fazer no Rio também”.

“Conselheira”

Não é a primeira vez que Anitta transmite a mensagem de que a preocupação com o corpo não deve ocupar a mente das pessoas. Em dezembro do ano passado, a cantora disse, nas redes sociais, ter desistido de ser “fit” e deu conselhos à ala feminina de seus seguidores. “Meninas, parem de se cobrar preocupadas com o que os outros vão pensar. Isso deve causar depressão. Quando vierem falar mal de alguma coisa manda uma conta sua pra casa do comentarista e vamos ver se ele paga. Porque internet está que nem boate sem iluminação. Todo mundo MARAVILHOSO até acender a luz e ver de perto (fisicamente, mentalmente, financeiramente)”, afirmou, à época.

Veja também:
Reconciliação no ar! Anitta e Maluma sensualizam juntos em chamada do 'The Voice' do México

Por Igor Miranda

Compartilhar