Anitta nega suposta briga com Pabllo Vittar: ‘somos parceiras’

Para Anitta, Pabllo'vai longe representando milhares de pessoas' (Rep./YouTube)

Para Anitta, Pabllo ‘vai longe representando milhares de pessoas’ (Rep./YouTube)

A cantora Anitta negou que seja real um suposto desentendimento envolvendo ela e Pabllo Vittar. Em entrevista ao site da revista ‘Capricho’, a carioca disse ser fã de Pabllo.

“Eu e Pabllo somos parceiras e isso nunca mudou”, afirmou Anitta, ao site da ‘Capricho’. “A admiro muito e sou fã do trabalho dela. Sei que ela vai longe representando milhares de pessoas”, completou a artista.

O suposto desentendimento entre Anitta e Pabllo Vittar havia sido reportado, inicialmente, pelo site do jornal ‘Extra’. De acordo com a publicação, Pabllo teria pedido um cachê alto para se apresentar na edição paulista da festa ‘Combatchy’, realizada por Anitta.

O texto do ‘Extra’ reforçou uma suposta ingratidão por parte de Pabllo Vittar, pois Anitta teria custeado a viagem ao Marrocos que resultou no clipe de ‘Sua cara’, com a dupla e o grupo Major Lazer. A partir dali, Pabllo teria conquistado grande fama no mainstream.

O colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, apontou outra versão para o mal-estar. Segundo Dias, os empresários de Pabllo Vittar teriam avisado que a artista não cantaria mais na ‘Combatchy’ pois iria criar o seu próprio evento.

Apesar da recente negativa de Anitta com relação ao suposto desentendimento, Pabllo Vittar lançou, de fato, o seu evento próprio: a ‘Festa da Pabllo’. O show vai ocorrer, inicialmente, em Uberlândia (MG); depois, será feito no Rio de Janeiro.

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar