Foto: Ricardo Muniz / divulgação

Anitta participa de ‘Muito Calor’, de Ozuna, é criticada e rebate

O clipe da música ‘Muito Calor’, parceria da cantora Anitta com Ozuna, foi lançado nesta quinta-feira (11), tendo como cenário uma praia e uma favela do Rio de Janeiro.

Após a divulgação de um teaser do clipe na última quarta-feira (10), Anitta fez um comentário no Instagram direcionado a alguns fãs que fizeram críticas sobre seu trabalho e a escolha das locações e de seu visual para o vídeo de ‘Muito Calor’.

“O único videoclipe meu gravado em uma favela se chama Vai Malandra. Os demais são clipes onde eu fui convidada como feat, assim como esse. O clipe mostra diversos pontos do Rio de Janeiro que o diretor gostou. Dentre eles: escadas da Lapa, Cristo [Redentor], praias, etc…”, afirmou a cantora, pelas redes sociais.

Veja também:
Pocah nega briga com Anitta, Lexa e Ludmilla e explica todas as situações

Ela também foi acusada de apropriação cultural pelo visual, com cabelo cacheado, diferente do liso usual. Ela justificou: “Quando eu era criança, meu cabelo era mais enrolado que esse do vídeo. Eu que meti produto na adolescência e ele mudou pra sempre”. Por fim, reclamou: “Vocês nunca estão satisfeitos”.

Assista a seguir ao clipe de ‘Muito Calor’, parceria entre Anitta e Ozuna:

Compartilhar