Foto: Reprodução / Instagram

Anitta fala sobre sua relação com Pabllo Vittar: ‘não somos mais amigas’

Em uma entrevista ao site colombiano Shock.co, a cantora Anitta falou sobre sua relação com a drag queen Pabllo Vittar. Abalada pouco tempo depois da gravação do clipe de ‘Sua Cara’, a amizade das duas não existe mais.

Anitta também falou sobre suas parcerias com diversos artistas mencionando Madonna, J Balvin, Snoop Dogg, entre outros.

“Pabllo Vittar foi parte da minha vida. Hoje em dia já não somos mais amigas, mas eu admiro seu trabalho”, declarou ela. Apesar de não terem mais amizade, Anitta diz que o que viveu com Pabllo foi importante. “Admito que tudo que passamos nas nossas vidas, na nossa carreira juntas, foi muito especial e muito único”, disse a artista.

Veja também:
Fizeram as pazes? Pabllo Vittar se declara para Anitta durante show em Nova York

Sobre sua relação com Madonna, Anitta falou de sua antiga admiração pela artista. “Pra mim, foi uma experiência inesquecível, muito especial, porque toda a minha vida eu cresci escutando sobre sua importância para as mulheres, para a liberdade sexual das mulheres. Passava um filme na minha cabeça de todos os momentos que estávamos juntas”, afirmou. Anitta fez uma participação na música ‘Faz Gostoso’, do álbum ‘Madame X’ de Madonna.

Veja também:
Madonna comenta parceria com Anitta: 'precisei beber um pouco mais de vinho'

A respeito do amigo J Balvin, a cantora fala da importância dele em sua trajetória. “Sou muito grata por tudo que ele tem feito em minha vida, não só na carreira, mas na vida pessoal também. [Eu] o amo como um irmão”, disse.

Na entrevista ao site Shock.co, Anitta cita ainda sua admiração pela rainha latina Shakira, dizendo que cresceu a tendo como referência e inspiração. A cantora fala também sobre Snoop Dogg, afirmando ter tido uma experiência maravilhosa ao gravar ‘Onda Diferente’ com ele, além de Caetano Veloso, Alesso, Becky G, Karol G, Prince Royce, Greeicy e Pedro Capó, com quem cantou na final da Copa América.

Confira a entrevista aqui:

Compartilhar