Anitta passa trote em Nego do Borel e finge estar ficando com menina - Revista Cifras

Anitta passa trote em Nego do Borel e finge estar ficando com menina

Trote foi feito durante o programa de rádio'Chupim' (Reprodução/Facebook)

Trote foi feito durante o programa de rádio ‘Chupim’ (Reprodução/Facebook)

Durante participação no programa “Chupim”, da rádio Metropolitana FM, na última quarta-feira (14), Anitta passou um trote em Nego do Borel. Na ligação, a cantora disse ao funkeiro que ficou com uma menina.

“A gente já está ficando há mó tempão. Só que estou com medo de assumir por causa da minha família, minha mãe, sabe como ela é… meu irmão… tudo quadradão”, disse Anitta, sobre o relacionamento fictício.

Anitta disse, porém, que a imprensa começou a desconfiar. “Já ligou um jornalista para mim aqui”, afirmou. Logo depois, Nego do Borel pergunta se a cantora está falando sério e, para surpresa de Anitta, questiona se a “ficante” é uma menina que esteve na casa da artista recentemente.

Veja também:  Anitta vence sua primeira premiação que concorreu nos Estados Unidos

A cantora, então, pede para que ela possa fingir um relacionamento com o próprio Nego do Borel, durante dois meses, para despistar a mídia. “Será que não tinha como a gente fingir que estava namorando por uns dois meses? Só pra não acharem que estou com a menina”, disse. O funkeiro demorou um pouco para responder, mas aceitou ajudá-la.

Depois de pouco mais de quatro minutos de trote, Anitta não aguentou e revelou a brincadeira. “Isso que é amigo”, disse a cantora.

Veja a filmagem do trote:

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar