Anitta trouxe à tona uma história de pedido de perdão envolvendo a baiana Ivete Sangalo, em um vídeo que viralizou na última quinta-feira (6).
A revelação aconteceu durante uma entrevista concedida ao influenciador Hugo Gloss, como parte da divulgação do documentário ‘Larissa: O Outro Lado de Anitta’, lançado pela Netflix.
Segundo Anitta, o pedido de desculpas partiu dela própria, após um longo processo de reflexão sobre erros do passado.
“Eu fiz as pazes com pessoas, com muitas pessoas que vieram me pedir perdão por várias coisas. Mas engraçado, né? Essas pessoas que vieram me pedir perdão, elas só apareceram na minha vida depois que eu pedi perdão para todas as pessoas que eu comecei a perceber que eu estava equivocadíssima”, contou a artista.
A cantora Anitta, de 31 anos, explicou que a primeira pessoa a quem procurou foi justamente Ivete Sangalo, com quem teve um desentendimento público anos atrás.
“Eu lembro que uma das primeiras pessoas, depois que eu saí do meu retiro, que eu fui pedir perdão, foi para a Ivete. Eu escrevi um textão assim pra ela de tudo que eu achava que eu tinha me equivocado, sabe? E que hoje eu entendo que eu era tão novinha também”, revelou.
A carioca destacou que a maturidade só veio com o tempo. “Eu quando comecei a minha carreira tinha 19 anos, né? E bombei com 20, 21”, relembrou, ao justificar que a pouca idade influenciou em muitas de suas atitudes equivocadas.
Sobre a reação de Ivete, Anitta elogiou a postura da colega de profissão. “A forma como ela me recebeu foi incrível. Eu achei, assim, muito de uma pessoa madura e que entende mesmo. Que entende do processo da vida”, declarou a artista.
O gesto de pedir desculpas acabou se tornando uma prática recorrente após essa primeira reconciliação. Segundo Anitta, ela passou a enviar mensagens semelhantes para outras pessoas, incluindo amigos próximos e pessoas de sua intimidade que não são famosas.
“E depois disso, que eu fui me desentrelaçando com as coisas que eu acreditava que eu não tinha sido o que eu seria hoje, o melhor de mim, outras pessoas vieram me pedindo perdão e foi uma grande perdoação geral, foi muito bom”, afirmou.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Briga entre Anitta e Ivete aconteceu em 2017
O desentendimento entre as duas cantoras teve início em 2017, após boatos de que Anitta teria se sentido humilhada por Ivete durante uma participação em um programa de televisão.
Na época, circulou a informação de que a baiana teria sugerido que Anitta “se humilhasse” para conseguir participar da gravação de um DVD. O vazamento de um suposto áudio da própria Anitta, confirmando essa versão, aumentou ainda mais a repercussão do caso.
Atualmente, Anitta afirmou ter outra visão sobre os episódios do passado.
“Isso é um grande lugar do autoconhecimento. É a gente se perdoar também e não ficar ali punindo a si mesma pelos nossos erros e sim entender. ‘Eu estava nesse processo aqui, nessa época, eu estava equivocada e tá tudo bem’. Agora eu posso fazer diferente”, refletiu.
A reconciliação com Ivete se estendeu ao longo dos anos, com novas trocas de mensagens. “A gente conversa várias vezes sobre isso. Depois no aniversário dela, eu mandei novamente. Mandei também para pessoas da minha intimidade, que não são necessariamente famosas”, explicou.
Para Anitta, os pedidos de perdão são parte de um processo maior de crescimento pessoal. “Eu não acho que eu pediria perdão por coisas que eu não fiz. Eu só peço perdão por coisas que eu fiz. E que eu tenho concepção e sei que eu fiz. E hoje eu consigo enxergar todas muitíssimo. Então, para as coisas que eu fiz, eu peço perdão. Para as coisas que eu não fiz, não vejo porquê”, concluiu.
O relato faz parte do conteúdo explorado no documentário da Netflix, que mergulha nos altos e baixos da trajetória da artista. Além de mostrar o lado profissional, a produção também revela bastidores da vida pessoal da cantora, incluindo momentos de crise, aprendizado e evolução.
Confira o trecho da entrevista em que Anitta fala sobre o pedido de perdão à Ivete Sangalo:
Prime Video anuncia Anitta no elenco do filme ‘Corrida dos Bichos’
Fonte: YouTube
#COMENTE