Foto: Reprodução/Instagram

Anitta faz plástica na boca e pede para ficar ‘igual ao filtro do Instagram’

A cantora Anitta decidiu se submeter a mais um procedimento estético. Ela procurou uma clínica estética especializada na cidade de São Paulo para realizar uma nova aplicação de botox. O objetivo, segundo suas próprias palavras, era ficar com uma “boca de metida”.

Tudo começou há alguns dias, quando Anitta conheceu um novo filtro do Instagram, que modifica virtualmente a boca dos usuários.

Satisfeita com o que viu na tela, a funkeira decidiu colocar a ideia em prática na vida real e levou o filtro até seu médico dermatologista, para servir como inspiração.

Nesta quinta-feira (7), ela realizou a aplicação de duas seringas de botox, apenas na parte superior dos lábios, com o intuito de deixá-los “mais empinados”. Ainda na clínica, ela se mostrou empolgada utilizando a função Stories de sua conta do Instagram.

Veja também:
Comentarista do 'A Tarde É Sua' sugere que Anitta cometa suicídio e ela rebate

Mais tarde, no entanto, após a boca ter desinchado, ela compartilhou os resultados finais da aplicação com os fãs e acabou se mostrando insatisfeita. Ela revela que curtiu a “boca de metida”, mas queria que ficasse ainda mais evidente. Ela finaliza prometendo voltar à clínica para tentar novamente.

“Eu queria mais! Está metida, mas não está. Queria mais pro alto. Vou voltar, doutor. Não acho que deu tanta diferença”, disse.

Veja:

Veja também:
Gusttavo Lima não topou gravar com Anitta pois achou a música 'muito ruim'
Compartilhar