Anitta posa de topless para revista e diz que ficaria com mulheres

'Não tive um namoro sério desde que fiquei famosa', afirmou Anitta (Reprodução)

‘Não tive um namoro sério desde que fiquei famosa’, afirmou Anitta (Reprodução)

A cantora Anitta estampa a capa da próxima edição da revista “Trip”, que corresponde ao mês de maio. Na foto da publicação, tratada em preto e branco, a artista aparece de topless.

A publicação promete “desconstruir” Anitta e alguns trechos da entrevista foram divulgados. Durante o bate-papo, a cantora falou sobre “estratégias, sonhos, angústias, carências e desejos”.

Um dos principais temas da conversa foi a vida amorosa de Anitta. Ela disse que não teve um namoro sério desde que ficou famosa e afirmou que não precisa de homem para ser feliz. Ao ser questionada se já ficou com alguma mulher, ela negou, mas não descartou a possibilidade. “(Ficaria) sim, tranquilamente”, comentou ela.

Sobre relacionamentos mais duradouros, Anitta disse: “Não tenho problema de assumir. Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade”.

Com relação à mentalidade de que mulheres precisam de homens para atingirem a felicidade, Anitta afirmou: “As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo”.

Fama

A fama não tem sido impedimento para Anitta deixar de fazer qualquer coisa em seu dia-a-dia. “Não existiu até agora uma situação em que eu tenha chegado à conclusão de que não faria algo por ser uma pessoa pública. Não me privo. E nunca fui de fazer coisas erradas. Sempre medi muito as coisas e procurei respeitar o próximo. Quando você respeita o próximo, não tem erro”, afirmou.

Veja também:
Ela não para! Anitta revela que é nova técnica da versão mexicana do 'The Voice'

A artista disse, ainda, que tem regulado a sua alimentação em prol da saúde, e não da fama. “Tem uma coisa banal: comer. Amo comer exageradamente. Mas não tenho certeza se me privar de comer seja uma exigência do sucesso, talvez tenha mais a ver com saúde. Se não fosse famosa, cairia na mesma limitação”, pontuou.

Veja a foto que estampa a capa da próxima edição da revista “Trip”:

Este mês na @revistatrip

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤🇧🇷 (@anitta) em

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários

Compartilhar