Foto: Reprodução/Instagram

Anitta posta vídeo mostrando celulites após ser criticada por Photoshop no Instagram

A cantora Anitta precisou usar sua conta do Instagram para publicar um desabafo em vídeo na noite desta segunda-feira (14). Ela rebateu as críticas que recebeu após ter compartilhado uma foto em que apareceu de biquíni à beira de uma piscina.

Na imagem, Anitta usou um filtro para editar a foto – esse simples motivo foi suficiente para que alguns seguidores começassem a detonar a famosa. Ela foi acusada de tentar esconder as próprias celulites.

“Povo tá reclamando de tudo. Postei umas fotos na praia, na piscina, sei lá. E meu amigo Nathan, Nana Rude, repostou uma das fotos. Coincidentemente, foi a única que eu coloquei um filtro, que sei lá, parece que fica menos coisas. Nas outras, eu escolhi outro e a celulite apareceu. Nesse apareceu. Ai meu Deus!”, afirmou ela no vídeo, em tom de ironia.

Utilizando a função Stories, ela filmou as próprias celulites e continuou com o desabafo: “Porque tem que colocar só o filtro que aparece a celulite. Se eu botar um ângulo que a celulite não apareceu, não posso postar. Tenho que colocar só quando aparece. Vamos apertar aqui, aperta! Peraí, vou ligar a luz. Que nem o post do documentário que eu vi, que eu ia mudar meus hábito. Aí o povo já veio: cadê o sapato, cadê não sei o que. A gente é ser humano igual vocês. Cuidado com essa internet! Tá todo mundo ficando doido. Calma, gente! Vamos respirar, tomar um calmante, um chá de camomila”.

Veja também:
Anitta leva cachorro para premiação na MTV, é criticada e rebate comentários

Confira os vídeos e a foto que causou a polêmica:

View this post on Instagram

Piscininha, amor!

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Show de Anitta é interrompido no Ceará após parte do palco cair

#COMENTE

Compartilhar