Anitta proíbe edição e exibe celulite em clipe de ‘Vai Malandra’

Cena inicial do clipe mostra bumbum natural de Anitta (Reprodução/YouTube)

Cena inicial do clipe mostra bumbum natural de Anitta (Reprodução/YouTube)

A cantora Anitta proibiu retoques de imagem em seu corpo no clipe ‘Vai Malandra’, lançado na última segunda-feira (18). A primeira cena do vídeo exibe, justamente, o bumbum natural da cantora, com celulites.

A informação não é novidade, visto que, em entrevistas anteriores, Anitta já havia revelado a proibição aos retoques em ‘Vai Malandra’. “Alguém estava montando o clipe e estava editando a celulite e eu falei: ‘Deixa a celulite aí’. Vou lá me preocupar com isso, não. Não precisa, não”, disse a cantora, em depoimento ao programa ‘Adnight’, da Globo.

Assista:

Veja a repercussão da cena inicial de ‘Vai Malandra’ nas redes sociais:

Sobre ‘Vai Malandra’

Veja também:
Lembra dele? Longe do É O Tchan, Jacaré vive atualmente com a família no Canadá

O clipe de ‘Vai Malandra’ é esperado pelos fãs desde que as primeiras imagens da gravação, realizadas no Morro do Vidigal, Rio de Janeiro, foram divulgadas nas redes sociais. Nas fotos, Anitta aparecia com um biquíni feito de fita isolante.

Como esperado, ‘Vai Malandra’ marca o retorno de Anitta às suas origens do funk carioca. A música é bastante marcada por melodias do estilo e tem pouco do pop no qual a cantora tem apostado recentemente. O clipe, por sua vez, se destaca pela aposta na sensualidade e por destacar as raízes pessoais da cantora, no subúrbio do Rio de Janeiro.

Recentemente, especulou-se que ‘Vai Malandra’ não seria lançado. Além da demora em comparação ao período em que foi gravado – agosto deste ano -, a direção é assinada por Terry Richardson, envolvido em escândalos de assédio sexual. A artista confirmou, posteriormente, que não descartaria o trabalho feito até então.

‘Vai Malandra’ faz parte do projeto ‘Checkmate’, onde Anitta divulga um novo clipe – e, consequentemente, uma nova música – por mês.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar