Anitta rebate William Waack após show de abertura das Olimpíadas

Anitta não se intimidou com perguntas ácidas feitas por Waack (Reprodução)

Anitta não se intimidou com perguntas ácidas feitas por Waack (Reprodução)

Anitta não esconde que, daqui algum tempo, quer se lançar ao exterior. Dessa forma, a última sexta-feira (5) foi um dia de consagração para a jovem cantora.

A carioca participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil, duas referências mundiais quando o assunto é música brasileira. Mesmo com pouca experiência, Anitta chamou a atenção do público e se tornou um dos assuntos mais comentados na web durante a performance.

Após a cerimônia, Anitta continuou em evidência. A cantora foi entrevistada por William Waack e Cristiane Dias, para um jornal da TV Globo, e respondeu algumas perguntas ácidas feitas por Waack.

Durante sua participação, Anitta foi questionada sobre ter cantado um ritmo diferente do que a consagrou. “Era a Anitta que estava lá?”, perguntou William Waack. Sem rodeios, a cantora afirmou que não é uma artista de um ritmo só.

Depois, William Waack disse ter lido que Anitta estava com medo de rasgar o vestido. Visivelmente constrangida, a cantora negou qualquer preocupação com o figurino.

Waack iniciou uma pergunta dizendo que Caetano Veloso e Gilberto Gil são da geração dele e que cresceu ouvindo os dois. Anitta não esperou e já deixou claro: “Mas eu também. Já existia e a gente estava aí ouvindo”.

Veja também:
Durante enterro, fãs tiram foto com Mr. Catra no caixão e revoltam familiares

O jornalista concluiu a pergunta querendo saber se Anitta considera-se como a “nova voz da música brasileira”. A artista respondeu: “As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso”.

A participação no programa da TV Globo fez com que Anitta permanecesse como um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante o fim de semana. Muitos internautas demonstraram apoio à postura da artista, que não se intimidou com os questionamentos de William Waack.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=JmgoWcPCuy4

Por Igor Miranda

Compartilhar