Anitta reclama de alguns parentes interesseiros: “nem vinham me ver”

Cantora é capa da revista Cosmopolitan Brasil (Reprodução/Instagram)

Cantora é capa da revista Cosmopolitan Brasil (Reprodução/Instagram)

Em entrevista à revista Cosmoplitan Brasil, a cantora Anitta falou sobre sua relação com a família. Asism como qualquer pessoa, a artista tem alguns problemas entre seus parentes.

Durante o bate-papo, Anitta disse que tem uma família “incrível”, mas que alguns parentes distantes tentaram se aproximar após ela ter ficado famosa. “Tenho gente próxima que não é da família e que é ótima também. E, não se engane, tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal. Aí não, né?”, afirmou.

A cantora revela não ser do tipo que perdoa erros passados de seus parentes só por serem parte da família. “´Ai, mas é da sua família´. Quando eu estava pobre, na m*rda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa”, disse.

Anitta, que se descreve como “controladora, mas não briguenta”, também falou sobre o trabalho que dá em ser famosa. “Aprendi a dar um passo após o outro e ter paciência para resolver tudo. Ok, existem situações estressantes. Não vivo tipo os ursinhos carinhosos o dia inteiro. Mas consigo sempre tirar força de algum lugar”, disse.

A artista destacou, ainda, sua maior dificuldade: ter uma alimentação regrada. “Se me disserem que tenho dois anos para virar uma astronauta, vou virar. Sou determinada. Agora ficar sem comer, meu amor, não tem jeito”, afirmou.

Veja também:
Marília Mendonça tira sarro de seus ex-namorados: "deve ser muito difícil"

Veja algumas fotos do ensaio fotográfico de Anitta para a Cosmopolitan:

Next @cosmopolitan.br 😍 @jumattonicomunicacao

Uma foto publicada por euanitta 🎤 (@anitta) em

Por Igor Miranda

Compartilhar