Foto: Reprodução/Instagram anitta

Bom senso ou soberba? Anitta polemiza ao divulgar as ‘regras’ para festa de 30 anos

Anitta está prestes a completar 30 anos de idade e, como de costume, ela dará uma festa para comemorar a data especial. Nos últimos dias, a cantora polemizou ao divulgar as ‘regras’ que os convidados (os não famosos!) do evento devem seguir.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

O aniversário de Anitta é no dia 30 de março, mas a festa acontecerá na próxima sexta-feira (24), em São Paulo. Através de um post utilizando a função Stories de seu perfil no Instagram, a funkeira compartilhou as polêmicas ‘regras’ para os convidados.

“Regras da minha festinha de niver (lembrando que quem não gostar é só não vir): 1. Não tragam mais um: convidado não convida e eu não quero meu aniversário rodeado de gente que eu não conheço. Eu convidei você e não os seus amigos. Se não souber andar sozinho, pode ficar em casa, escreveu Anitta.

Veja também:
Atriz! Anitta entra para o elenco da nova temporada de famosa série da Netflix

2. Não tire foto ou faça vídeo. Não convidei ninguém para dar close na internet. É para se divertir. Para dar close, busque outras festas que rolaram durante o ano todo”, acrescentou ela.

A cantora ainda determinou uma terceira regra: 3. Não tietar os famosos e não ficar enchendo o saco das pessoas falando no ouvido sem parar”, finalizou Anitta.

Confira uma captura de tela das regras determinadas para a festa:

Story Anitta - regras festa

Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (22), Anitta reforçou as ‘regras’ do aniversário em vídeo. Assista:

Os 30 anos de Anitta

A aguardada festa para comemorar os 30 anos de Anitta não tem hora para acabar. O local ainda é um segredo muito bem guardado pela equipe dela e pelos convidados, é claro.

Certamente, um lugar grande e confortável foi reservado para receber os convidados pra lá de especiais da diva famosa internacionalmente.

Veja também:
Anitta paralisa show e chama a polícia para gangue que estava roubando celulares

Um fato interessante é que o aniversário de Anitta será no mesmo final de semana do Festival Lollapalooza. É possivel esperar que, provavelmente, nomes como Lil Nas X, Billie Eilish e Rosalía estarão entre os convidados.

O motivo? Eles se apresentarão no festival que acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 24, 25 e 26 de março.

Lil Nas X e Billie Eilish fazem parte do line-up do primeiro dia (exatamente a sexta-feira da festa de Anitta). Já cantora espanhola, Rosalía, fará um show no último dia do Lolla, assim como o rapper Drake.

O cantor norte-americano Lil Nas X, inclusive, é próximo de Anitta. Ele compareceu na festa dela de 29 anos da brasileira realizada em 2022 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ao se encontrarem em uma festa da revista ‘Variety’, em 2021, Anitta fez uma videochamada para apresentar o amigo famoso para a funkeira Rebecca, amiga dela e muito fã do artista.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Atriz! Anitta entra para o elenco da nova temporada de famosa série da Netflix